Skip to main content
Header

Boa tarde,

Há já bastante tempo (MESES) que não consigo configurar a internet no meu  telemóvel ARCHOS Core 55P (que, em tempos,  era o único que tinha e a ligação WI-FI funcionava bem). A mensagem que me aparece é: “Problema de autenticação”.

Desligar e voltar a ligar é um procedimento que já fiz N vezes; igualmente o de voltar a introduzir a senha de acesso.

Já tentei fazer essa configuração  AO PÉ do ‘router’, sem resultado. Sem resultado também após ter desligado a conexão e fazer o “reset”.

O sinal é óptimo.

Tendo ligado ao apoio técnico, aconselharam-me repetisse todos os passos já seguidos inúmeras vezes. Inclusivamente sugeriram que tirasse o SIM card (?!), o que fiz, pelo sim, pelo não. Nada resultou.

Tentei ligar “dados móveis” (Tenho dois gigas, nunca usados.) Sem resultado.

É CLARO que verifiquei se o  aparelho não estava em modo “avião”.

Por Bluetooth  também não liga.

Tenho outro telemóvel e uma “tablette”,  A ligação Wi-Fi funciona perfeitamente, isto é,  tanto quanto a NOS permite, no intervalo das constantes falhas de ligação à  internet.

O aparelho nunca caiu ao chão, nem apanhou água ou qualquer choque.

Cheguei a perguntar se, por acaso, só poderia ligar DOIS aparelhos, para além do PC ligado directamente ao cabo.

Agradeço uma resposta.

Carmo

Dado que o problema é então do telemovel passe numa loja própria para o efeito. Parece ser a melhor solução.

Olá @Nalini,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Pela situação que nos descreve, deverá existir alguma questão relacionada com o equipamento.

Deverá dirigir-se à loja onde o mesmo foi adquirido, para que possa ser verificada essa situação.

Obrigada

Obrigada.

A “boa resposta” de Guimas e a da Inês é a mais cómoda.

Ni mesmo dia em que vos enviei a msg, , consegui ligação via Bluetooth. Durante uns tempos, funcionou bem. Depois deixou de funcionar e voltou. Agora é impossível ligar. O telemóvel reconhece o outro, mas  nao consegue fazer a ligação, do mesmo modo que via Hi-Fi está sempre com problemas de autenticação.

Assim sendo, não entendo como possa ser problema do telemóvel, até porque são as mais as vezes em que, logo de manhã, estou HORAs sem internet, como na TV não consigo sequer mudar de canal. Para ver qualquer gravação, diz-me: “Há perturbaçoes… Faça ‘’verificar,  ligar, desligar e ligar para  Apoio ID...” A reposta é... “vamos ver o que se passa”.

É preciso muita paciência para contactar a NOS e, sobretudo, ter uma resolução.

Há tempos não conseguia reprogramar séries passadas. A resposta fo: “è porque desgravou manualmente”. Como poderia doutro modo? Ficar com N gravações até esgotar o limite? Quando referi haver séries que ficavam AUTOMATICAMENTE reprogramadas por ter pedido TODA a ´serie, a resposta foi: “Essa serie teve bastantes temoradas” !!!

Este problema foi.vos colocado na altura, sem nunca ter tido resposta.

Cumprimentos.

Se só acontece nesse equipamento parece óbvio que é do equipamento.

A situação das gravações .. a box não grava episodios que já gravou. Para corrigir isso tem de desgravar a série toda e meter a gravar novamente.

Para mim, não é nada óbvio, já que umas vezes liga-se e outras não.

A box não grava episódios que já gravou’ isto é, os que estão a passar na actualidde e que são repetidos  no dia seguinte ou dias seguintes. ISSO EU SEI!

Falo de séries que já acabaram e que já foram apagadas à medida que foram sendo vistas e que estão agora a ser repetidas. Há umas que regravam automaticamente sempre que elas são repetidas. Outras não posso voltar a programar.

Gostaria de saber como posso DESGRAVAR toda uma série que está a ser repetida, quando os episódios ainda não passaram!

Em relação aos que estão a ser  gravados automaticamente (sem a minha interferência), apago as temporadas que não interessam.

boa noite @Nalini Experimente assim:

Gerir série

Apagar Gravação

Esta temporada

Todas as Temporadas

Olá @Nalini,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Boa tarde, José Rodrigues.

Já fiz, há tempos, por minha própria iniciativa e tentativa, e não resultou.

Cumprimentos.

Nalini

Bom dia  @Nalini,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOs.

Obrigado

Comentário