Boa tarde,
Há já bastante tempo (MESES) que não consigo configurar a internet no meu telemóvel ARCHOS Core 55P (que, em tempos, era o único que tinha e a ligação WI-FI funcionava bem). A mensagem que me aparece é: “Problema de autenticação”.
Desligar e voltar a ligar é um procedimento que já fiz N vezes; igualmente o de voltar a introduzir a senha de acesso.
Já tentei fazer essa configuração AO PÉ do ‘router’, sem resultado. Sem resultado também após ter desligado a conexão e fazer o “reset”.
O sinal é óptimo.
Tendo ligado ao apoio técnico, aconselharam-me repetisse todos os passos já seguidos inúmeras vezes. Inclusivamente sugeriram que tirasse o SIM card (?!), o que fiz, pelo sim, pelo não. Nada resultou.
Tentei ligar “dados móveis” (Tenho dois gigas, nunca usados.) Sem resultado.
É CLARO que verifiquei se o aparelho não estava em modo “avião”.
Por Bluetooth também não liga.
Tenho outro telemóvel e uma “tablette”, A ligação Wi-Fi funciona perfeitamente, isto é, tanto quanto a NOS permite, no intervalo das constantes falhas de ligação à internet.
O aparelho nunca caiu ao chão, nem apanhou água ou qualquer choque.
Cheguei a perguntar se, por acaso, só poderia ligar DOIS aparelhos, para além do PC ligado directamente ao cabo.
Agradeço uma resposta.
Carmo