Header
Pergunta

contacto urgente para apoio técnico


Boa tarde,

 

Solicitava um contacto de apoio técnico urgente, tão brevemente quanto possível, devido ao facto de ter o meu serviço NOS actualmente interrompido e me ser impossível contactar a linha 16990 devido ao facto de ter esgotado o plafond de comunicações do meu tarifário (de outra operadora). Este plafond foi gasto em anteriores contactos para o apoio técnico, porque as falhas do serviço NOS têm sido constantes, uma delas até exigindo deslocação técnica.

 

Caso consigam contactar-me para o 91xxxxxxx ficarei grato.

 

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Solicitava um contacto de apoio técnico urgente, tão brevemente quanto possível, devido ao facto de ter o meu serviço NOS actualmente interrompido e me ser impossível contactar a linha 16990 devido ao facto de ter esgotado o plafond de comunicações do meu tarifário (de outra operadora). Este plafond foi gasto em anteriores contactos para o apoio técnico, porque as falhas do serviço NOS têm sido constantes, uma delas até exigindo deslocação técnica.

 

Caso consigam contactar-me para o 91xxxxxxx ficarei grato.

 

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva

Boa tarde, o contacto deverá ser agendado pela moderação do Fórum, enviando para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente, dada a urgência, poderá enviar uma mensagem através do facebook da NOS NOS | Facebook, poderá ser mais rápido o contacto do apoio técnico.

Deverá enviar na mensagem o seu contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PedroSilva90. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário, para sua proteção.

Obrigado

Boa tarde João,

 

Obrigado pela sua resposta. Neste momento tenho já o problema resolvido por outra via, pelo que já não será necessário enviar a dita mensagem.

 

Cumprimentos,

Pedro Silva

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroSilva90,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário