Boa noite, sou Cliente Nos há 10meses. Pela primeira vez sou cliente NOS pois em casa dos meus Pais sempre fui da concorrência. Desde Janeiro que perco sinal todas as noites pelas 2h da manhã. Tenho a maioria das lâmpadas e eletrodomésticos inteligentes e acabo por regredir a minha casa para a idade da Pedra sempre que isto acontece. É incomportável. Ficar sem sinal sei eu o que é e hoje, finalmente, queixo-me porque o sinal acabou por falhar e durou cerca de 1h a voltar. Moro na zona de Rio Tinto, Gondomar.
Gostaria de saber o que pode a NOS fazer para resolver esta situação e gostaria de perceber o que se passa para estar a perder o sinal assim tantas vezes durante a semana. É raro perder sinal durante o dia, mas já aconteceu, e quando acontece, da logo para perceber porque fico com os eletrodomésticos a piscar de falta de sinal e alguns são impossíveis de ligar e desligar de forma mecânica.
Aguardo o vosso contacto.
José Maria da Fonseca