- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,073 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
luis lojaKilobyte
país sem lei!
Também é verdade que as leis servem para serem infrigidas… fui contactado por parte da Nos na qualidade de companheiro de uma titular de contrato onde me foi questionado se estava contente com os serviços contratados... como o contrato está a terminar e se eu quisesse seria-me atribuido um plafon extra de internet para os telemóveis onde e claro seria celebrado mais uma fidelização. todos sabemos que esta pratica é para lá do ilegal, questiono os meios para chegar aos objectivos lembrando que os contartos podem ser celebrados por telefone e por qualquer um.… viva portugal!!
nq54kxKilobyte
Apoio ao cliente falso
Boa noite, Tenho contracto Fibra 500 mbps a partir de 18 / 12 / 20. Problema : Durante o dia upload oscila para 30 - 50 mbps fibra. Quando : 5 / 6 dias por semana, desde principio do contrato! Apoio NOS : Telefonemas >50x Technico no local 8x Auditoria no local 1x Speedtest cabo fixo : 30 x provas pdf.(nos). Agora estive a falar com a Daniela Serenue é Sheila Silva da NOS. Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local. Esto e muito mal é fraude. Com pode ser estou? O serviço técnico não sabe resolver e pôr isso fechem a minha ficha do problema. Tanto technos no local, auditor também, irritações ao telefone. NOS feixa a minha queixa? Hoje tive 2 horas ao telefone , NOS novamente mandar um técnico, porque? Para vazer nada, e depois fechar a minha queixa. Depois fazer o mesmo 8x antes. Entretanto esto a pagar para 500 mbps por mês. :#_×*@¥×£+^×€@_^@£@; São ums ladrões, de propósito manter o cliente a pagar e não resolver. Eu agoro estou farto, como resolver? Facebook? Ir a uma loja NOS? A uma organização que protege clientes contra estas burlas? Esto mesmo nas ultimas. Quem pode ajudar a sério? Please help!!!!!!
didi06Kilobyte
Ligação de internet fibra deploravelmente lenta
Sou cliente há mais de 10 anos do vosso serviço desde do tempo da Optimus Clix Fibra na minha residência principal, tornei-me recentemente cliente fibra da Vodafone na minha residência secundária e tenho MEO Fibra no escritório. O posso dizer é que de todos o v/ serviço é o mais instável e lento em comparação com os vossos concorrentes de todos o melhor é claramente o da Vodafone fibra 100/100 velocidade/estabilidade/preço Seguido da MEO/velocidade/estabilidade 100/100. O vosso serviço só ganha no preço que é neste momento mais barato 0,32€/mês em relação aos restantes concorrentes dada antiguidade do meu contrato. Com uma velocidade contratada 120/10 que infelizmente nunca atinge mais que 30/8 Realizei este teste com apenas MACOS instalado acabado de formatar e actualizado 0 programas instalados alem do SO, desactivei o wifi e fiz a ligação por cabo e os resultados (pouco surpreendentes) foram estes: https://www.speedtest.net/result/8830421737 Resumindo: O vosso SLA é medíocre com tendência a piorar as ligações são instáveis sem existir qualquer solução à vista. Felizmente não tenho qualquer tipo de fidelização só ainda não mudei de serviço por que pretendo realizar umas obras em casa que irão mudar a localização da TV e consequentemente a posição da TV BOX e router, nessa altura certamente que irei trocar de serviço pois a vossa infrastutura não cumpre os requisitos que um verdadeiro serviço de fibra moderno tem de ter. O que é oferecido pelos vossos concorrentes é serviço verdadeiramente de fibra ponto a ponto já o vosso serviço hibrido fibra/coaxial deixa bastante a desejar! Tenho pena pois a Optimus Clix Fibra tinha um serviço bem melhor mesmo com velocidade contratadas menores. hoje com a infraestrutura que herdaram da ZON coaxial a que vocês chamam de fibra (por trazer fibra para dentro de casa mas que fora dela continuar a ser é coaxial) ficaram ultrapassados.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
17 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Bruno Aleixo
9 likes
- Guimas
9 likes
- HENRIQUE PITEIRA
3 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK