Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde.tenho ainda o router hub3.0 e deixou de aparecer o nome da rede.tenho um AP ligado ao router e esse consigo aceder à rede wi fi. acedo à aplicaçao da minha net e aparece como estando tudo bem excepto quando tento fazer alteracoes dá me erro 1006.além disso indo ao separador “manutenção router-informação-visao geral das ligacoes,aparece o 2.4ghz desligado.alguma ideia sobre como resolver isto ?
Boa tarde. Recebi dois cartões de 30GB Internet Móvel para o meu plano mobilidade 60GB mas os dois não estão a funcionar. Tenho-os em dois aparelhos diferentes, mas nem pede PIN, só procura rede mas não liga dados.O que tenho de fazer? Obrigado.
Minha internet está super lenta. No pacote que pago é ofertada uma internet de 500 mega de velocidade de download e só estou recebendo 46mbp, isso verificado pelo medidor do próprio site da NOS. Gostaria de um canal para entrar em contato gratuitamente além daqui.
Boa noite Quero relatar a péssima qualidade do sinal do canal PFC há ja varias semanas e que nao vejo ninguem a resolver, quera Globo quer a nos .Pago 10 euros por mês para ver e assim não consigo .Vejam se conseguem resolver porque se não não vale a pena continuar a pagar.
Cartão internet móvel 7GB os dados móveis não estão a funcionar em roaming. Ontem utilizei o cartão ainda em Portugal e funcionava perfeitamente. Hoje estou fora do país (na Europa) e os dados móveis não funcionam mesmo tendo 3.9GB disponíveis para roaming UE
Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago.
Hi, how can I change my router from IP4 to IP6, and can I have it set up with separate networks for each that I can switch between?I’m using microsip softphone programme with a company based in Ireland, and i can only connect to it using my personal hotspot. My manager suggested trying IP6.
Boa noiteAcho ridículo já tenho esta Internet a algum tempo, o que é certo é que está sempre a falhar, todos os dias falha ligado mas sem acesso à Internet é o que diz. Começo a estar cansada desta situação já liguei várias vezes ao apoio ao cliente dizem para reiniciar mas de nada adianta
Boa noite,Estou muito surpreendido com a velocidade proporcionada pelo nosso NOS 4G.Aqui estão as duas capturas de ecrã que tirámos. A primeira é relativa à velocidade do nosso router NOS 4G (100 Mbps - NOS 1 - NET satélite) e a outra, de uma partilha de ligação do meu telefone que está conetado à rede francesa “Orange” e que passa pela rede NOS. A diferença é enorme quando não se trata da recepção do sinal uma vez que o meu telefone e o router estavam no mesmo lugar.Poderiam nos explicar esta diferença? Fica muito complicado trabalhar nesta situação.Muito obrigado desde já.
Estou com um problema na minha casa com o wi-fi não pega em toda a casa Já liguei na NOS duas vezes agora querem que eu pago 40 € para um técnico vir na minha casa colocar o aparelho em outra localidade acho isso um absurdo vou procurar os meus direitos
Boa tarde. Gostaria de saber se é possível alterar do meu atual router, para o Giga router, sem ter que pagar um valor absurdo?! Em março termina a minha fidelização e se for para continuar com este router e esta net a 200mps, mudo de operadora! É que torna-se cansativo estar sempre a reclamar da vossa net!!
Boa tarde.apos desligar a ficha do router, após ligar este não volta a fazer conexão ou seja a luz PON está a piscar. O erro que aparece na aplicação é 1011.fico a aguardar reposta
A minha net fixa e Wi-Fi estão péssimas!!! Com quebras e falhas constantes, para melhorar tenho uma smart tv que devido as quebras constantes de net não consigo ver um programa que seja do início ao fim, é inaceitável! Faço reset ao router e de nada serve, já falei com a linha, melhora mas passado algum tempo volta ao mesmo, torna-se extremamente desconfortável e irritante! Resolvam a situação sff NOS
Boa tarde,Somos duas pessoas que estão planejando ficar no estrangeiro por um mês, em maio (Atenas, Grécia) – seria tão gentil a ponto de recomendar uma oferta de banda larga móvel para nós? Nós dois estaremos trabalhando remotamente e precisamos de giga ilimitados para um portable router.
Pois é... o modus operandis da NOS é sempre o mesmo.O meu contrato está a 5 meses de terminar e à semelhança de à 2 anos atrás, lá começam as falhas constantes de internet, os bloqueios de IPs, velocidades muito lentas e as trocas de hardware para empatar o Cliente, para no final impingirem um serviço mais caro que vão continuar a não conseguir entregar...Só espero que tenha que justificar porque perdem Clientes com contratos de 1800 euros o contrato... à 2 meses que não consigo fazer uploads de ficheiros de mais de 3gb para a Onedrive sem que a rede caia e o modem se transforme numa árvore de natal luminosa... neste momento está à 3 horas a piscar entre laranja e azul, é claro que fiz um reset do modem, etc, etc...Não, não é do PC que uso, não é do tipo de conta da OneDrive, é do serviço da NOS que não presta!
Quanto tempo seria o contrato da NOS? Caso eu cancelasse antes, quanto seria a multa?
Boa Noite, Sou titular dum contrato de Internet móvel Kanguru. Comprei no mercado de usados online um Router Huawei B311 bloqueado à NOS com o IMEI 869180047280474 (Wi-Fi name NOS_Internet_8937) convencido que tal me permitiria beneficiar duma melhor captação e distribuição do sinal de antena. De facto o sinal melhorou substancialmente se comparado com o do meu hotspot.Durante cerca duma semana tudo funcionou normalmente mas hoje inesperadamente deixou de estabelecer ligação. Nas configurações de rede surgiu a mensagem que tinha saldos em atraso por pagar. Deduzo que o anterior proprietário, um cidadão brasileiro que me disse estar de regresso ao seu país, possa ter deixado de cumprir com o seu plano de pagamento. Pergunta:Pode a NOS proceder ao seu desbloqueio para que possa usufruir da sua utilização?O sinal de Internet do meu hotspot é muito débil e por isso decidi arriscar na compra deste equipamento que de facto se revelou muito mais eficaz. Aguardo vossa resposta. Antecipadamente
Boa Tarde! Nao temos internet telefone TV porque o fio exterior na estrada esta cortado ao meio e esta no chao. Participei a avaria indicando a rua. Ate agora nao houve tecnicos para efetuar a reparacao. Por telefone dizeram que o problemo sera resolvido as 18h30. A minha pergunta é a seguinte: os tecnicos trabalham de noite?. CumprimentosAnne-Marie
Bom dia,Tenho um kanguru Xl que desde de Dezembro o IP que o router reporta é o 100.122.116.216 ou seja da classe Bogon. São IPs que nunca deveriam aparecer para o cliente. Visto isto, não consigo aceder de fora aos serviços que tenho a correr dentro da rede.Consigo sair num ip 87.196.xxx.xxx mas não consigo aceder ao mesmo IP. Cumprimentos,
Boa noite, antes de tudo, quero informar que sou menor e que, talvez desta maneira tratem este tipo de assuntos com mais profissionalismo.Sou um adolescente que utiliza Internet diariamente, e infelizmente, tenho sérios problemas.Há cerca de 6 anos que utilizo a NOS, e tenho problemas com a ligação todos os dias. Tenho Internet por satélite visto que moro fora da cidade e não existe possibilidade de outro tipo de tecnologia na minha zona(sempre me disseram isto). No contrato que o meu encarregado de educação fez, diz que a minha conexão tem uma velocidade de até 20 mbps. O problema vem agora. Não existe nenhum sitio onde a minha Internet alcançe mais do que 1 mbps. O meu router:velocidades até 150Mbps até 32 utilizadores em simultâneo wi-fi 802.11 b/g/n wi-fi antenna 2×2 MIMO (internas) capacidade de gestão remota 1 porta RJ45 ethernet interface 1 porta RJ11 dimensões 173 x 142 x 44,5 mmCom velocidades até 150mbps, mas visto que o contrato é de apenas 20 mbps nada a reclamar. Agora par
Boa tarde,Tendo por várias vezes chamado à atenção do serviço Internet ao qual tenho contrato, ter um péssimo sinal com leituras de Download entre 500Kb e 2Mb.Venho perguntar se é possível trocar o Router B311, que tenho actualmente, pelo Power router para ter uma velocidade superior, ou seja os 40Mb contratados.Cumps.
Boa noite, Desde o dia 29 de Dezembro que o meu serviço 4G se encontra com as velocidades “alucinantes”, que mostro abaixo. No meu penúltimo contacto (há dois dias), fui informado que iria ser contactado pela assistência técnica para a resolução do problema, tendo-me perguntado qual a melhor hora para o mesmo. Hoje, de manhã (a tal “melhor hora”)….nada. Final do dia, ligo novamente. Um colaborador cheio de boa vontade, tentou passar para o dito departamento, pasme-se, nem o próprio consegue transferir a chamada (os colegas não estão a atender). Pediu-me para aguardar ao telefone, que assim que os colegas podessem atender, antederiam. Passados vários (váaaaaaarios) minutos, surge a opção de carregar na tecla ‘8’ para ser contactado. O que sucede ao carregar na “dita” tecla ? A chamada cai.Estou mesmo, mas mesmo cansado da NOS….De um quase ex cliente NOSEm claro excesso de velocidade internáutica. Upload speed: 4.495KB/SDown speed: 1.382KB/S PS: Não, os valores não estáo trocados….uplo
Estou na nos tem 2 anos, estou tentando comprar um aparelho no sit mais não consigo, diz para associar um serviço , me ajuda ? Contribuinte 29******
Boas. Onde posso solicitar uma antena exterior para o meu Router?? Visto não ter grande cobertura e o técnico que instalou o serviço disse me que poderia solicitar uma antena exterior para o mesmo.
boa tarde eu sou cliente Nos e como está a terminar a fidelização e devido ao mau serviço de internet deste inicio do contrato o que devo fazer para cancelar o serviço? obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.