Skip to main content
Header
  • 7,929 Tópicos
  • 60,730 Comentários
7924 Tópicos
Estou muito decepcionado com o serviço de internet fixa. Quedas constantes desde a segunda semana de serviço
Estou impossibilitado de trabalhar durante a tarde e minhas filhas não conseguiam estudar de casa. Como oferecem um serviço de internet fixa que não funciona entre as 10h até as 19h? Que tem quedas constantes as vezes ficando horas sem internet? Da primeira vez que reclamei, veio um técnico e disse que foi erro de quem instalou e deixou uma ponta de cabo não ligada à nada e isso dava interferência, prontos. No outro dia estava igual. Ontem minha internet veio abaixo 11h, liguei às 12h e a atendente me disse que era um erro na rede comum e que me ligariam até às 14h e que estaria resolvido. Até as 15h não ligaram e estava igual o problema. Então liguei de novo e me disseram que o prazo para resolver o problema na rede era até as 19h. De fato por volta de 19h voltou ao normal. Mas hoje as 11h veio abaixo novamente e voltei a ligar e me foi dito que o problema na rede não foi resolvido e que NOVAMENTE até as 19h vai estar resolvido. Isto é assim? Vários dias com o mesmo problema? Como fica meu trabalho? A velocidade total eu entendo não conseguirem entregar, mas pelo menos uma rede estável, porque estou pagando por um serviço de internet FIXA. Isso é cabível de devolução dos valores dos dias que não tive o serviço. Se isso continuar assim até segunda vou rescindir o meu plano, não consigo trabalhar assim.
Como ter um serviço de qualidade sem mudar de operador
Sou cliente há muitos anos mas essa condição poderá mudar. já vai no quarto o quinto router e continuo a ter falhas de acesso à internet. já me trocaram a box outras tantas. perdemos todos os dias quase 30 minutos por falhas de acesso à internet (nada bom para quem tem que trabalhar de casa). isto por utilizador. continuo a ficar tempo infinito na linha de ajuda ao cliente não exite uma forma directa por escrito de submeter pedidos. a assistência por escrito passa por um forum de discusão e não por um sistema de seguimento de pedidos. tenho que explicar por diverso canais multiplas vezes o problema. Algumas vezes tenho sorte e sou atendido por alguém que não me começa por “faça restart ao seu router e não desligue” (mesmo sendo quase sempre desligado e tenho que começar de novo). exitem milhentos canais TV de grande inutilidade (pelo menos para mim) o serviço é dos mais caros da europa. sou contactado com alguma frequência (mesmo a horas inconvenientes) com uma oferta qualquer que na realidade não é oferta pois tenho que pagar mais qualquer coisa por ela. tenho um serviço que é um pacote mas não é um pacote. Para passar a ter um pacote tenho que fazer um novo contrato (ainda mais caro). tenho quatro telefones nesse "pacote” mas não posso redistribuir os dados pois afinal não é um “pacote". os canais HD são muitas vezes Low D pois vejo as imagens por entre quadradinhos e/ou com interrupções. agradecia motivos para continuar cliente NOS.
Falhas periódicas de internet (de hora a hora)
Bom dia, Estou com o mesmo problema descrito aqui: Desde que fiz o upgrade de contrato para 500mb, que de hora a hora (9:20, 10:20, 11:20, etc...) a minha internet vai abaixo por aproximadamente 5 minutos, aliás enquanto escrevia este comentário aconteceu novamente. NOTA: Apenas uso internet por cabo apesar de a quebra de internet afetar todos os equipamentos quer seja por cabo ou por wifi. Já cá tive um técnico que me trocou o router, este nada resolveu. Tive outro que me trocou cabos e aumentou a força de sinal a chegar ao prédio, este ultimo solucionou por perto de 2 a 3 semanas mas agora o problema voltou, porquê? Como muitos outros atualmente eu trabalho remotamente, mas já o faço desde 2019 quando tinha um contrato com o router antigo para 100mb e nunca tive este problema, apenas troquei por causa da redução de preço no upgrade. O que não percebo aqui é porque é que esta situação só acontece com o novo contrato, com o novo equipamento, sinceramente a única coisa que me apetece fazer é anular contrato, desde que fiz a mudança a instabilidade é absurdamente grande e ninguém sabe o que é, mesmo quando existe um padrão…Estou farto de ligar para a linha e fazer as mesma rotinas de questionário, perco certa de 1hora quase a testar mil coisas e no final dizem-me que mexeram no router (e não me dizem em quê) e que o problema estará resolvido. Se em 8horas de trabalho eu perder acesso por 5minutos de hora a hora (que é o que acontece todos os dias desde o dia 11 de fevereiro), ao final de um dia de trabalho eu estive parado 40minutos, ao final de 1 semana de trabalho são 3h e 30min e ao final de 1 mês perto de 15h, eu estou a pagar um serviço mas a mim ninguém me paga por tempo perdido.Não posso continuar assim, eu preciso de um sinal estável. Podem ajudar, preciso urgentemente de estabilidade?
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais