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Boa tarde

 

acabei de ligar para o suporte técnico da NOS, para reportar vários  problemas de latência durante a última semana. Entenda-se latência, são pequenas quebras na disponibiliade da internet, que ficam mais expostas quando usamos voz pela internet, apps de video conf. 

A minha grande admiração foi quando fiz a ligação para o suporte, foi-me comunicado que problemas de latência não é com a NOS, é com um parceiro que cobra a chamada de suporte e posteriormente o serviço que for necessário para a resolução. Ou seja desresponsabilização TOTAL da NOS no caso de um problema de latência no serviço de Internet. Isso foi-me comunicado na chamada do suporte, que ainda  bem que foi gravada.

Este não foi o serviço que contratei, e se a manutenção da latência não faz parte do contrato NOS, então sejam HONESTOS em dizer isso aos clientes quando vendem o serviço.

Resumindo contratos um serviço fantástico de 500 GB de velocidade, uma verdadeira auto estrada, e depois paramos na autoestrada a cada 1KM!

Obviamente que esta situação será levada  para a frente, mas quero desde já alertar os clientes deste forum.

É muito mau quando as grandes empresas, acham que detem o monopolio, e não avaliam o impacto das suas acções nos clientes e olham só para a poupança de custos ao transferir a sua responsabilidade para um terceiro e repassar o custo para o cliente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa tarde @Luis M Teixeira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


@Fórum boa tarde!

Segue aqui o numero de cliente CXXXXXX

 

 


@Fórum boa tarde!

Segue aqui o numero de cliente CXXXXXXXXXXXXXX

O seu nº. de cliente deve ser enviado por mensagem privada para aqui:@Fórum tal como sugerido pelo moderador@Luis M Teixeira é a partir desse perfil que a moderação trabalha.

 

 


Olá @Luis M Teixeira,

Para nos enviar mensagem privada clique aqui: @Fórum  e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada


Já envie a mensagem privada.


Boa noite @Luis M Teixeira,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 


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