Boa tarde
acabei de ligar para o suporte técnico da NOS, para reportar vários problemas de latência durante a última semana. Entenda-se latência, são pequenas quebras na disponibiliade da internet, que ficam mais expostas quando usamos voz pela internet, apps de video conf.
A minha grande admiração foi quando fiz a ligação para o suporte, foi-me comunicado que problemas de latência não é com a NOS, é com um parceiro que cobra a chamada de suporte e posteriormente o serviço que for necessário para a resolução. Ou seja desresponsabilização TOTAL da NOS no caso de um problema de latência no serviço de Internet. Isso foi-me comunicado na chamada do suporte, que ainda bem que foi gravada.
Este não foi o serviço que contratei, e se a manutenção da latência não faz parte do contrato NOS, então sejam HONESTOS em dizer isso aos clientes quando vendem o serviço.
Resumindo contratos um serviço fantástico de 500 GB de velocidade, uma verdadeira auto estrada, e depois paramos na autoestrada a cada 1KM!
Obviamente que esta situação será levada para a frente, mas quero desde já alertar os clientes deste forum.
É muito mau quando as grandes empresas, acham que detem o monopolio, e não avaliam o impacto das suas acções nos clientes e olham só para a poupança de custos ao transferir a sua responsabilidade para um terceiro e repassar o custo para o cliente.