Skip to main content
Header

Uma porcaria de serviço!!?


Chega, estou farto de vocês!!!

Desde o começo do ano que venho reclamando das péssimas condições do equipamento e má qualidade da Internet fixa de casa. Somente esse mês tive 3 técnicos dentro da minha casa ela trocar o mesmo aparelho. Estou desde o começo do mês sem acesso a Internet ligando quase todos os dias e ainda me dizem que não há problemas. Meus dados móveis foram todos consumidos por não ter um WiFi decente em casa e não me dão mais. Uma merda de empresa, péssimos atendendes. Estou cansado dessa porcaria de empresa!!!! 

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de maio de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Andrée

Queremos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada


Teste de velocidade NOS Download Upload Ping Jitter 66.80 Mbps 22.59 Mbps 15.04 ms 1.84 ms Data 2021-10-19 15:07 Browser Chrome 94.0.4606.81 Sistema Operativo Windows 10 ID do Teste 1101312373 ate minha tv desligou-se tudo ja se foi mais um competitivo isto esta uma cagada amigos ja repeti 40 vezes :thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown:


Comentário