- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,083 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
L MMegabyte
Alteração proposta na página da NOS para 1Gb
Bom dia, pretendia saber como reverter a alteração de 500MB para 1 Gb pedida através da proposta na página da NOS.pt, 1º quando clicamos para aderir fica logo o pedido feito antes de passar por uma página a dizer as condiçoes, 2º os valores da velocidade registados após a alteração ficam bastante abaixo do Giga.
pcmMegabyte
Download/recuperação configurações do router
Boa noite. Pretendo saber se no modem 4.0 é possível fazer download da configuração ou outra forma de recuperar. Tenho configurações de firewall e rede no modem e os técnicos trocaram-no devido a avaria. Perdi essas configurações que dão muito trabalho a construir. Obrigado.
L. SimaoMegabyte
Iot bloqueado e nao resolvem
Comprei um Cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo ou corte de energia da bateria ou excesso de velocidade faz uma chamada para o meu numero pelo que estive a ler afinal o iot so serve para emitir dados enviar sms nao permite que o localizador efectue chamadas ou pelo menis que sejam atendidas Entao agora o cartao iot foi bloqueado e nao envia sms nem chamadas foi somente enviando dados. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas para que eu possa desactivar essa funcao Ou outro motivo. aguardo resposta urgente pois necessito deste servico a funcionar ja estive em contacto com o apoio tecnico mas como sempre quando nao sabem resolver dao musica e desligam tipico truque de callcenter para ser outro a resolver
Zeca59Megabyte
Internet muito lenta impossibilita tele trabalho
Estou com uma velocidade de internet extremamente lenta e com várias falhas o que está a causar sérios problemas no meu trabalho. Usei várias ferramentas de teste de velocidade e em vez de uma velocidade de 120 Mbs que é a velocidade contratada estou com velocidades que no máximo atingem 10 Mbs (com o próprio teste da NOS). Esta situação começou a ocorrer na semana passada e está a causar problemas sérios no acesso ao teletrabalho e à escola online.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
22 likes
- Jose Rodrigues
16 likes
- Guimas
10 likes
- Bruno Aleixo
8 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK