Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia, gostaria de saber saber se existe algum tipo de problema na região de Viseu? Estou sem TV e Internet à sensivelmente 2 horas.Obrigado.
Estou desde dia 13/04 sem internet fixa, telefone fixo e TV a meio gás (todas as funcionalidades da box que requerem ligação a internet não funcionam). Router pisca laranja e telefone fixo não funciona. Já dei reset ao router, já o desliguei mil e uma vezes da fixa, o resultado é sempre o mesmo. No entanto o liguei para a linha de apoio, e o apoio dado é sempre o mesmo: “é um problema da zona, não conseguimos resolver remotamente, tem que aguardar”. Já liguei 3x em dias diferentes e a resposta é a mesma. Não compreendo esta resposta visto que outros clientes NOS, com o mesmo serviço, na mesma rua e no mesmo prédio têm o serviço a funcionar a 100% menos eu.É praticamente uma semana de falha do serviço contratado.Alguém já se deparou com um problema semelhante?
Boa noiteEstou com problemas de internetTive de desligar o router durantes umas 2 horas e quando iniciei estava com problemas. O router recebe os sinais todos, internet inclusive, mas quer no pc por cabo quer por wi fi nao tenho internet, aparece ligado sem internet e rede nao identificada. Não sei é de fora ou o router ficou mal configurado ou bloqueia a internet. Já reiniciei o router, dei o reser para configurações de padrao, desativei a firewall, quer no pc e no router, dei flush ao dns, renew ao ip, verifiquei e exprimentei outroa cabos e nao deu em nada. Na pagina a minha net diz que está a funcionar corretamente. No windows nao consegue detetar o problema. Estou a achar estranho que a luz da internet esta ligada mas nao dá para os dispositivos.Será que alguém me pode ajudar?Cumprimentos
Direct Connect CAT5E 1GBSem comentários:
Estou sem serviço de internet desde esta manhã assim como os vizinhos com serviços NOS.Temos televisão mas a NET falhou intermitentemente esta semana e agora falhou totalmente aqui no Bairro. Num fim-de-semana de Páscoa e cheio de trabalho está a ser muito incómodo.
Boa noite, o meu cartão kanguru não permite fazer carregamentos. Já o utilizei no passado sem problemas mas hoje não o consegui carregar. Existe alguma alteração devido ao novo tarifário? Obrigado pela ajuda
Boa noiteEu ja fiz 4 reclamações e meu problema não esta ser resolvido Ja veio técnico em minha e nada Não estou a usufruir do pacote pagoChego a casa nunca a Internet do modem esta boaPorque o técnico diz a frequência da rua esta alta do que modemEu quero venham trocar o móvel Senão vou contactar outra operadora para me dar o serviço que precisoPorque de momento não estou satisfeito
Bom dia,Tenho o serviço de internet de 200MB da NOS (NOS Quatro), mas ao fazer download de vários sites estou com uma velocidade de 1MB por segundo quando anteriormente, +/- 1 semana atrás tinha uma velocidade de entre 6MB a 10MB. Ao fazer o teste de velocidade, no site da NOS, tenho 80MB de velocidade de download.Esta situação poderá ser de algum constrangimento da rede NOS ou será algum “problema” no computador?Obrigado.
Boa noite EU queria saber quanto tempo pode ficar sem carregá-lo de €.? Agradecia que respondessem o mais rápido possível, por favor. OBRIGADO /A.
Boa noite, gostaria de saber se é possível mudar o ip do router nos 4.0
Boa tarde,Gostava de perguntar como é possível chamar um técnico para reparar uma avaria na rua, pois o apoio a clientes, diz que não têm equipa de piquete e já sabem que é um cabo cortado, na loja também não conseguem resolver, vou reclamar no livro de reclamações e exigir i reembolso do tempo que vão demorar a resolver, possivelmente vou dar nota negativa a todos os questionarios e quando acabar a fidelização, vou mudar de operador, pois é quando aparecem os problemas que descobrimos quem tem um serviço de qualidade.Disse.
Boa noite, Como diz o título do tópico, sem acesso à Internet e quando tenho, nem dá para ver Netflix, por exemplo, porque fica sempre a fazer "buffering".Pago a Nos e pago Netflix e por causa da falta de acesso, nem uma coisa nem outra.Isto é frustrante estar a pagar por serviços indisponíveis por falta de acesso. Quem é que me compensa? Tenho router 4g por satellite e está a funcionar perfeitamente após soft e hard reset e definacoes testadas (inclusive só 4G) mas nada vale porque há acesso à rede Nos. Após várias tentativas para fazerem a migração de serviços à fibra, a Nos ainda não acertou e continuo com o serviço 4G.Mais alguém na zona de Sintra com os mesmos problemas?
Boa Noite, devido a alguns problemas de internet, decidi repor para as definições de fábrica o router 5.0 e depois de o repor, fica sempre a piscar a luz do “POWER” alguém me consegue dizer o porquê de isto estar a acontecer? Obrigado, agradeço resposta.
Why is the speed of my internet being slowed right down to 1mbps it is happening a lot this last few days. Is there any problems in the rural area of Ourique the past few days?Normally it is fine but the las t week it has been all over the place with lots of crashing.Can anyone help.ThanksSean
Boa noite, desde quinta feira dia 7 que os serviços de internet, telefone e TV estão a falhar. Após vários contatos para 16161 a resposta acabou por ser uma constante agendamento de intervenção técnica que acabou sempre por ser cancelada dado o problema ter sido aparentemente detetado como na zona e não individual. Mais alguém está sem serviços na zona de Vila franca do campo?
Bom dia, I bought this https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx and now I’m literally stuck because, what they say here isn’t true, the web page that open doesn’t work at all nothing is clickable, it is just a non usable web page. Also I didn’t receive any envelope with the sim card, the simcard is already in.Here is an image of it.. you can’t DO ANYTHING.I don’t want to call a phone number that will make me pay because I have a foreigner provider and it might cost more than usual. I just would like to subscribe to this https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx Why is that so complicated ? And why everything is so broken and full of flaws ? It’s sad. I’ve been trying to reach NOS many times with the “No ligamos gratis” but they redirect me 20X times, sometimes they say Hola then they hang up… I’m not speaking portuguese at all, it is a real nightmare. EmEntão comprei este htt
Feb 24 06:36:42 2021FirewallFirewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Feb 24 04:34:43 2021FirewallFirewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Boa noite, Sou cliente recente da NOS e vieram hoje de manhã instalar o router e a box. Cheguei agora a casa e reparo que apesar de conseguir navegar na net e poder fazer downloads, não consigo nem visualizar videos no Youtube, streams na Twitch ou até mesmo ouvir musica no Spotify.Queria também salientar que tentei aceder ao portal de configuração do router e aparece-me o erro 1001.
Boa tarde. Já sou cliente da NOS desde junho 2021 mas desde dezembro mudei o contrato para "acelerar" a internet fixa, a receber um power router 4.0.(200 Mbps por fibra). Após a instalação, verifico que ao passar do tempo piorou a conexão: nota-se mais nas vídeo chamadas, simplesmente não dá. Isso acontece com os 4 telemóveis que há em casa. Antigamente conseguia, agora não. Já reiniciei várias vezes o equipamento. Mesmo a estar às beira do router, o resultado é mesmo, não consigo fazer vídeo chamadas (teletrabalho). O quê posso fazer?
Boa noite. O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?Obrigada.
Estou em teletrabalho e não posso ter o serviço de internet e TV com inúmeras interrupções diárias. Há 6 dias que a situação se verifica e quando contacto a NOS a resposta é sempre a mesma: preveem que a avaria seja resolvida às 22, 20, 17 horas (hoje), o que nunca acontece definitivamente, além de ser uma rende muito lenta. Estranho é que na mesma rua e na mesma zona outros clientes NOS não têm tido problemas. São avarias muito seletivas. Agradeço que verifiquem a situação e resolvam quanto antes e definitivamente porque não posso estar a ser prejudicada no meu trabalho.Margem Sul (Cruz de Pau - Amora)
Na zona de Aguda-Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, estou sem internet fixa pelo terceiro dia consecutivo! Inaceitável! Sobretudo porque me encontro em teletrabalho e assim estou em falta, com enormes prejuízos, há 3 dias! Da linha 16990, com a qual tenho contactado (com custos enormes, uma vez que, novamente inaceitáveis, uma operadora da dimensão da NOS, ainda “não dispõe” de um número gratuito para comunicação e atualização de estado de avarias!!!), nada sabem dizer, se não que tenho de aguardar, que está sempre (quase) em resolução (desde o dia 15, às 9 da manhã) e que lamentam. Eu também lamento, mas conforme me informei na ANACOM, tenho direito, segundo o meu contrato, a resolução da prestação de serviços por culpa do prestador de serviços (NOS), no prazo ali estipulado e a pedido de indemnização. Uma vez que se torna incomportável pessoal e profissionalmente, estar sem serviço tantos dias consecutivos ( sem qualquer resposta concreta ou previsão acertada de resolução do problema),
Boa noite, não entendo o que se está a passar , não tenho wiffi e tenho uma luz vermelha na box. Já liguei, desliguei, fiz reset e nada melhora. O que fazer? Atenciosamente Sônia Nunes
Boa Tarde, Sabem se existe alguma forma de atualizar o horário de sistema do router 5 v2?Este atualmente ainda se encontra com o horário de inverno, ou seja menos 1h do que a realidade, quando já estamos no horário de verão.Este pormenor interfere na configuração do Eco Wifi e Gestão de Acessos em que defini certos horários e os mesmo só são ativos 1 hora depois do definido. ObrigadoRicardo Serra
Hi there!I just got a NOS ZTE 4G mobile hotspot and the Kanguru Livre XL plan.The people are the NOS store tell me it’s ‘really unlimited’, but I’m not sure about this (full speed unlimited).Do they shape (or slow the connection) after a certain amount of data downloaded - for example, after 50GB or 80GB?If yes, does the shaping reset after each day or the month?Also, if yes, what speed is the shaping? 1Mbit/sec, 5Mbit/sec?Thanks!David.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.