Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
I am using NOS last few weeks before that I was using Vodafone and the issue is the NOS 4G internet is working very slow at my location and my location is the center of the city. Kindly fix it as soon as possible
Bom dia, comprei um equipamento, pc portátil, bem recentemente, é o único aparelho que não consegue aceder ao router plume via passe criada por nós, pede PIN ou em alternativa chave de segurança, da qual não sei, gostaria de saber qual realmente é o problema, ja liguei para a linha de apoio e não conseguem ajudar-me muito menos dar-me a chave de segurança, também liguei para a linha de apoio da marca do pc e também não conseguem ajudar, agradecia resposta
Possuo um servidor para estudos e acesso o mesmo remotamente através de um domínio ddns.net do noip, até aí tudo corre bem. Sou paranóico com segurança e fiz um teste, desativei o domínio e entrando pelo app aminhanet, consigo ter acesso ao meu ip público e então acesso diretamente pelo ip público, seja por ssh ou browser… ótimo. Gostaria de automatizar esse processo, alguém saber se dá para fazer uma requsição via curl, onde eu pudesse fazer um post e ter o ip público num get?
Boa tarde, No passado mês de Maio fiz uma viagem ao estrangeiro tendo-me sido cobrado um valor abusivo de dados roaming na sua totalidade durante o voo! Segundo informação através da linha de apoio ao cliente foi-me dito que foram tentativas de chamadas de contacto que foram parar ao voicemail. Cobradas a dobrar: chamads recebida e efetuada à mesma hora uma delas com uma duração de 7minutos tendo sido cobrado 42€ + 42€. Será que isto tem outro nome que não roubo?? Espero que a fatura seja retificada pois caso contrário o contrato com a NOS terminará já este mês!
Sem Internet fixa desde manhã. Telefonei para o apoio ao cliente foi me cobrado a chamada, fiquei à esperado se ter atendido, não foi, a chamada foi desligada pela nós, paguei a chamada por um problema técnico da nós. Ou seja sem Internet e sem menos 10 € para telefonar ao apoio técnico. Belo serviço!
Tou sem serviço nenhum por causa de um bocado de tempo de chuva e vento e depois também continuo a ter falhas de internet e tou farto de ligar para resolverem, já vieram 2 técnicos aqui, um deles não resolveu nada, outro só me resolveu as velocidades e em relação às falhas o que os colaboradores da NOS me disseram em chamada é que está para ser resolvido desde que reportei e isto já foi por volta de 3 meses.Quero ligar para as linhas de apoio não posso porque não são linhas gratuitas e depois como também não tenho serviço nenhum depois tenho de andar a recorrer estes fóruns. Estou completamente insatisfeito com o serviço há meses, e sinto que estão a gozar com a minha cara.
Ontem eu estava a usar a internet de casa normalmente até que por volta das 17 horas ela deixou de funcionar ela não aparece mais na lista de rede wifi do telemóvel já reiniciei o router, já fiz reposição e mesmo assim nada sendo assim só consigo utilizar os dados móveis do cartão que está associado ao cartão Nos será que tem como alguém me ajudar a saber o que se passa
Acho magnifica a v/ política de substituição de router. Em março ou inicio de abril o router foi à vida e precisou de ser substituido. Trata-se do router inicial que deve ter uns 10 anos. Pois substituiram por outro exatamente igual. Achei uma delícia. Alterei o meu tarifário para melhor logo mais potente e hoje o novo router foi à vida. Nem 3 meses deve ter. E sabem que mais? Hoje vão colocar-me outro router igual. Se isto não é saber trabalhar! Que delicia de procedimento.
Boas, Fiquei surpreendido pelo facto de a porta USB não estar disponível neste router. E como não averiguei, agora que tenho router deixei Há alguma forma de eu activar a porta usb?
A minha rede wifi não aparece no telemóvel, aparece uma extensa lista (dos vizinhos) mas a minha nao aparece. Tanto no telemóvel quanto no notebook, não consigo ligar através do wifi na minha internet. Ja reiniciei o router, ja fiz reconfiguração de fabrica e nada resolveu este problema. Estou condicionada ao cabo ligado no notebook, porem no telemóvel só consigo utilizar o pacote de dados. Alem de ser injusto, torna-se dispendioso. Alguma alma caridosa me salva deste tormento por favor? Obrigada
Boa noite,Entrei três vezes em contato com a NOS pelo mesmo problema. Infelizmente ainda não foi resolvido. O problema é relativamente à internet fixa. Está constantemente a desligar-se. As vezes que vos contactei sempre me disseram que não havia problemas com o Modem da NOS, mas o que é certo é que o meu problema ainda não foi resolvido.Não residimos em Portugal, mas preciso da internet porque temos um sistema de vigilância na nossa residência em Portugal.Inicialmente quando a internet falhava (portanto quando ficávamos sem as imagens das câmeras de vigilância), conseguia aceder ao modem da NOS através da página da internet e reiniciava. A internet voltava desta forma. Começou a ser um ato quase diário.Desde quinta feira que já nem o truque de reiniciar o Modem funciona. Isso significa que estou a pagar um serviço sem usufruir dele. E pior ainda, o meu sistema de vigilância não está a funcionar. Como não estou em Portugal também não posso reiniciar o modem retirando a ficha da tomada.
Bom dia Desde o dia 25 de Maio que ando com problemas de internet fixa.Voltamos ao mesmo assunto de Novembro de 2021, tudo lento vai abaixo. Hoje ja vieram a minha casa estiveram a ver os sinais e que estava tudo bem, mas voltou a falar tudo de novo agora mesmo 14/06/2022 - 00:55 Obrigado
Bom diaSem serviço internet e telefone há 4 dias, dizem-me que é um problema na minha área (Gondomar,São Cosme). Tanto tempo para resolver? A msg no sistema é esta:Resumo do pedidoCriado em11-06-2022Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvidoNúmero do pedidoINC000118564433
Ontem dia 11/6 fiquei o dia todo sem serviço em casa, por motivo de avaria do router. Acabei por esgotar o plafond de 3gb de dados móveis no meu telemóvel. Hoje de manhã, o técnico já veio a casa trocar o equipamento. É possível solicitar reposição dos 3 gb para ter plafond até ao final do mês?
Bom DIa Estou a tentar efectuar o carregamento da minha internet movel (Kanguru) sem sucesso. A minha página de homebanking diz-me que a referencia não é conhecida. Já não utilizo o meu Kanguru há vários meses. Como resolver?ObrigadoBruno
Boa tarde. Subscrevi o Kanguru XL por faturação, que no site informa 1Gbps de velocidade, por 30€. Ora a velocidade não passa de 110Mbps. Zona de Faro e em 5G sinal máximo. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.
Às 10h45 de hoje carreguei via MB o meu cartão de internet móvel, mas até ao momento não tenho acesso internet, e o contacto com o suporte técnico não foi atendido. Registei pedido telefónico no suporte com pedido de contacto com indicação de telemóvel e espero contacto com a maior brevidade pois paguei e estou sem o serviço!
Um hotspot com rede NÓS dá para utilizar fora de Portugal dentro da União Europeia ?
Boa tarde, no router 3.0 tinha a opção de remover equipamentos ligados ao router por wifi. Na página de configurações do router, conseguia ver os equipamentos que estavam ligados e dava para remover ou bloquear um a um.No router 4.0 não encontro esta opção. É possível desconectar e bloquear equipamentos específicos?Obrigada pela atenção.
Sou cliente NOS voz-tv-net. Verifikei q meu IP é fixo, mas, por motivos de segurança, eu kero IP dinâmico, logo, gostaria de saber como alterar isto. Alguém pode ensinar-me como resolver isto, se faz favor? Mtíssimo obg. Cptos
Tenho a internet móvel KANGURO XL, já há alguns dias que tem vindo a falhar constantemente.Desde as 11 da manhã de hoje que não tenho qualquer acesso à internet.Isto impossibilita que consiga trabalhar, já que o meu trabalho é remoto.
Tenho recebido mensagens de SMS da NOS informando que tenho valores em aberto desde Janeiro deste ano, o que não é verdade pois guardo todas as operações que faço junto ao banco. Meu telemóvel está com o alto falante sem funcionar, portanto não consigo fazer/receber chamada telefonica.Fui ate a loja do Shopping de Viana e eles disseram que não tem como registrar as reclamações nem encaminhar para o departamento responsável.Eu peço que entrem em contato por e-mail para solucionar esta situação o mais rapidp possivel.Peço tambem direção para assinar o liveo de reclamações pois quero registrar a minha insatisfação na DECO e solicitar rescisão de contrato por justa causa.Agradeço e aguardo.
Estou há vários dias sem internet e sem telefone.Contatem-me por favor.Não consigo encontrar o vosso numero de apoio ao cliente!Obrigado
Pago o tarifário semanal - 10G, mas duas semanas atrás o internato acabou-se e não renova-se mais.
Olá boa tarde é o seguinte eu tenho 200 megas de internet mas no entanto so consigo apanhar 8 por lan gostava de perceber qual é a razão para isso acontecer.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.