Como se faz o reset do router?
A net não dá!
No telemóvel diz "ligado sem internet"!!
Já desliguei da ficha, mas continua igual.
Está sempre a piscar azul e vermelho.
Preciso de net. E não dá.
Já instalaram o serviço há dois dias.
Como se faz o reset do router?
A net não dá!
No telemóvel diz "ligado sem internet"!!
Já desliguei da ficha, mas continua igual.
Está sempre a piscar azul e vermelho.
Preciso de net. E não dá.
Já instalaram o serviço há dois dias.
Na parte de trás ou lateral com um palito
Já fiz isso.
Já desliguei a ficha e já reiniciei com um palito.
Continua igual.
É um router de 200mbps.
É um router de 200mbps.
Sim, é a velocidade contratada, há vários modelos de router, no entanto, uma vez que não apresenta a luz azul fixa, não deverá poder dispôr do telefone fixo para ligar para a NOS, mas se tiver rede NOS móvel poderá fazê-lo, também poderá pedir apoio numa loja NOS se tiver uma perto de si. Em alternativa envie para o perfil
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda. Uma vez que a situação se mantém, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.