Skip to main content
Header

Como se faz o reset do router?

 

A net não dá!

No telemóvel diz "ligado sem internet"!!

Já desliguei da ficha, mas continua igual. 

Está sempre a piscar azul e vermelho. 

Preciso de net. E não dá. 

Já instalaram o serviço há dois dias. 

Na parte de trás ou lateral com um palito


Já fiz isso. 

Já desliguei a ficha e já reiniciei com um palito.

Continua igual. 


@Sérgio André Sousa Costa Bom dia, qual é o router que tem ao seu serviço ? deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que verifiquem o que se passa.


É um router de 200mbps.

 


É um router de 200mbps.

 

Sim, é a velocidade contratada, há vários modelos de router, no entanto, uma vez que não apresenta a luz azul fixa, não deverá poder dispôr do telefone fixo para ligar para a NOS, mas se tiver rede NOS móvel poderá fazê-lo, também poderá pedir apoio numa loja NOS se tiver uma perto de si. Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.


Olá @Sérgio André Sousa Costa,

A comunidade deu uma boa ajuda. Uma vez que a situação se mantém, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada


Comentário