Skip to main content
Header
  • 7,928 Tópicos
  • 60,729 Comentários
7923 Tópicos
Alteração de equipamentos/serviços
Boa tarde.Pela primeira vez desde que sou cliente NOS e já vão uns anos, que me sinto insatisfeito e de certa forma enganado.Tinha serviço IRIS (com router wi-fi Preto á frente e azul atrás) e na quarta feira desloquei-me a loja e pedi informações sobre os novos routers e foi-me indicado que um dos últimos Router Wi-fi 5.0 tem maior capacidade de velocidade até 1GB e maior alcance sobre toda a casa.A minha casa tem 2 pisos em que os quartos ficam da parte de cima, mas eu tinha sinal nos quartos apesar de mais fraco, mas conseguia utilizar tablets ou smartphone sem qualquer problema.A minha mensalidade era de 33,99€ e passando para 40,99 teria mais velocidade de internet com a substituição do Router e melhor qualidade na TV com substituição para a Box UMA.Nota, nunca tive falhas de net em toda a casa e tinha uma mensalidade mais econômica!Com esta alteração deixei de ter net em 2 quartos no piso de cima o que me deixou bastante irritado e sinto-me enganado, porque me foi garantido que teria melhor cobertura e não é isso que aconteceu.Vou pagar mais com uma qualidade de serviço (cobertura) inferior ao que tinha e a pagar menos.Não faz sentido! Posso voltar a retroceder para o serviço que tinha e a mensalidade que tinha? Ou têm o uma solução para o meu problema?Solução que não passa por eu gastar mais dinheiro com a vossa oferta Wi-Fi Total 9,99€/mês ou ter de comprar um repetidor de net para ter mais sinal no piso de cima, pois eu fui aconselhado a que teria melhor serviço e cobertura do que tinha.Aguardo a vossa ajuda. Obrigado
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais