Skip to main content

Venho por este meio explicar a situação, que me desagrada na totalidade a ponto de querer rescindir o contrato com esta empresa. Não tenho nenhum serviço em casa (tv, telefone e Internet). Supostamente o problema é num cabo exterior. Hoje esteve cá o técnico que prontamente resolveu o problema. Passado umas horas, volto a estar com a mesma situação. Reportei esta situação e marcaram agendamento para daqui a 8 dias. Este problema vem do fim de outubro, alongou-se para novembro. Na segunda, dia 4 deste mês, voltei a ficar sem serviço. Hoje, depois da visita técnica, achamos que estava o problema solucionado. Infelizmente não. Eu teletrabalho e não estou para me sujeitar a estas situações. É vergonhoso um agendamento para dia 13. A titular do contrato irá proceder com a rescisão do contrato e serão tomadas as diligências necessárias junto da ANACOM. É vergonhoso que queiram sujeitar o cliente a estar mais uma semana sem serviço e sem garantias que o técnico destacado para esse dia, resolva o problema (foi um dos técnicos destacados para a primeira visita, em outubro, e não fez absolutamente nada). 

Compreende-se mas o técnico é marcado com a maior brevidade possivel. A anacom vai-lhe referir para aguardar.

Cancelar o serviço pressupoe sempre que paga o incumprimento caso esteja dentro da fidelização.

Agradeço o contributo mas estou ciente das minhas obrigações e dos meus direitos. Tanto meus como da empresa. No entanto, obrigada. A brevidade desta empresa é muito relativa. Não tenho que tolerar esta falta de profissionalismo porque o problema de origem é exterior e advém do fim de maio. E estão em perfeito conhecimento disso. 

Não há paciência para tanta falta de respeito. 

Boa noite @Nídia Ferreira da Cunha,

Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato, estiver entre outras condições, na seguinte:

• Ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

Como no seu caso alegam problemas externos, no mínimo pode solicitar o crédito do serviço por ausência do mesmo por mais de 48 horas úteis.

Sugiro que ligue 16990 opção 4 e explique a situação, poderá existir uma oferta de dados móveis.

Obrigado

Boa tarde @Nídia Ferreira da Cunha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Estamos aqui para ajudar. 

A equipa técnica é agendada com base a disponibilidade dos técnicos da sua área de residência e para a primeira disponibilidade. 

Pode verificar se há oportunidade de antecipar através da App NOS ou Área de Cliente, ao reagendar. Diga-nos, por favor, se conseguiu. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Comentário