Venho por este meio explicar a situação, que me desagrada na totalidade a ponto de querer rescindir o contrato com esta empresa. Não tenho nenhum serviço em casa (tv, telefone e Internet). Supostamente o problema é num cabo exterior. Hoje esteve cá o técnico que prontamente resolveu o problema. Passado umas horas, volto a estar com a mesma situação. Reportei esta situação e marcaram agendamento para daqui a 8 dias. Este problema vem do fim de outubro, alongou-se para novembro. Na segunda, dia 4 deste mês, voltei a ficar sem serviço. Hoje, depois da visita técnica, achamos que estava o problema solucionado. Infelizmente não. Eu teletrabalho e não estou para me sujeitar a estas situações. É vergonhoso um agendamento para dia 13. A titular do contrato irá proceder com a rescisão do contrato e serão tomadas as diligências necessárias junto da ANACOM. É vergonhoso que queiram sujeitar o cliente a estar mais uma semana sem serviço e sem garantias que o técnico destacado para esse dia, resolva o problema (foi um dos técnicos destacados para a primeira visita, em outubro, e não fez absolutamente nada).
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.