Skip to main content

Boa noite, 

Aderi recente a internet móvel kanguru XL e coloquei o cartão no telemóvel mas não consigo aceder a internet através do cartão.

Como devo proceder para conseguir aceder a internet? Há algum tipo de ativação que tenho de efetuar.

Outra questão, eu recebi 2 cartões diferentes quando apenas aderi uma vez, como deve fazer para devolver o cartão extra? 

Boa noite @Pedro Pais Macedo,

Para o começar a utilizar bastará fazer um carregamento para um dos seguintes períodos de utilização:

• €10 / 3 dias
• €15 / 8 dias
• €20 / 15 dias
• €30 / 22 dias
• €40 / 30 dias

Em relação aos cartões adicionais que recebeu, se não tem fidelização não necessita devolver.

Obrigado

Mas eu aderi a um regime pós pago

Já experimentou colocar o cartão no hotspot e aceder via computador?

Experimente, por favor, ligar-se à rede que é emitida pelo hotspot e tente aceder ao site NOS.

Se a página ficar em branco, altere as definições do browser para modo computador. 

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional, por favor detalhe qual é o seu tarifário.

Obrigado

É o tarifário de dados ilimitados 

Por favor, informe se após aceder pelo hotspot teve algum problema.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Pais Macedo e ajuda do @Jorge C.

Recomendamos que associe o serviço à sua conta NOS, de forma a poder fazer a gestão do mesmo.

Obrigado

Por favor, informe se após aceder pelo hotspot teve algum problema.

Obrigado

Não consigo aceder a internet com o hotspot, dá falha na conexão 

Boa noite @Pedro Pais Macedo,

A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. Confirme, por favor, as Condições gerais dos Tarifários de internet móvel.

Verifique como tem usado o serviço, associando à sua conta, desta forma.

Obrigado

Boa noite @Pedro Pais Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário