Boa noite
alguém poderia me explicar porque para pedir a 2 via do SIM CARD me foi solicitado ou o passaporte ou BI, e Quando contratei o serviço e agora cancelei o serviço a autorização de residência foi o suficiente!
vou explicar brevemente o ocorrido
estava com problema com meu hotspot máximo de 2 mb de internet, troquei o equipamento e ficou na mesma, apos contratar um serviço de outra empresa problema resolvido 60 mb de velocidade, então liguei para cancelar o contrato, e como sempre vão sempre tentar te manter como cliente, depois de quase 1 hora ao telefone me fizeram uma proposta que realmente valeria a pena manter o serviço com a nos desde que o problema fosse resolvido, então coloquei uma condição antes de aceitar o novo contrato queria o problema resolvido (isso porque tinha dois contratos o residencial que termina a fidelização em 04/2024 e o kaguru xl sem fidelização)
fui transferido para o departamento técnico aonde me foi informado que deveria fazer a substituição do cartão , me passou a informação de ir ate uma loja solicitar a 2 via do cartão e que em uma hora ele me retornaria para verificar se estava tudo ok
cheguei na loja e me foi solicitado ou passaporte ou o BI, se fiz o contrato com a autorização de residência para pedir segunda via preciso do meu passaporte,
logo em seguida o técnico como combinado me ligou para saber se estava tudo ok
expliquei a situação e pedir para cancelar, me direcionou para o departamento e fui informado que teria que ir a loja para assinar o pedido de cancelamento, e esse sim pode ser pedido com autorização de residência
peço que alguém me explique isso porque para min não faz nem um sentido
desde já agradeço
Ass. Richard Martins