Skip to main content

Boa Tarde,

Recentemente adquiri um hotspot movel Kanguru 4G só que a internet é demasiado lenta seria possivel ajudar?

Boa tarde @marciomr08,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a velocidade de internet apresentada através da plataforma de testes NOS.

Qual o código postal completo da zona em que se encontra a utilizar o serviço?

Obrigado


Boa tarde,
Os valores são os seguintes:
 

O código postal é 4750-212
Obrigado


Boa tarde @marciomr08,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não detectámos qualquer falha na cobertura de rede no local que indica. 

 Sugerimos, por favor que teste inserir o cartão SIM num smartphone ou tablet e teste novamente o acesso. Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado


Boa tarde @marciomr08,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não detectámos qualquer falha na cobertura de rede no local que indica. 

 Sugerimos, por favor que teste inserir o cartão SIM num smartphone ou tablet e teste novamente o acesso. Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

Boa tarde,
Já testei no telemóvel e os valores são semelhantes. O que posso fazer para impulsionar o sinal?


Agradecemos o seu testemunho @marciomr08. Vamos ajudar a analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS ou da internet móvel.

Obrigado


Comentário