Boa tarde,
O meu nome é Hugo Fernandes, e sou cliente da NOS ha varios anos.
Recentemente alterei a velocidade da minha internet de 500mbit/s para 1000 MEGABIT/s ( esta em capslock, para vos informar da unidade de medida da velocidade da internet, porque ou voçes nao sabem ou preferem omitir) sendo que passado 2 semanas, comecei a testar a velocidade da internet. Para espanto meu, os testes nunca ultrapassaram os 500mbit.
Liguei para o apoio ao cliente e agendaram uma visita de um tecnico a minha casa. O tecnico rapidamente fez o diagnostico e disse que o Router estava avariado.
Instalou um novo Router e quando foi proceder aos testes de velocidade disse me que nao tinha o cabo ethernet necessario para fazer o teste de velocidade (Serviço de excelência).
Comprei entao um cabo ethernet capaz de suportar as velocidades anunciadas pela NOS.
Quando vou efectuar novamente os testes a velocidade da minha internet constato que continua nos 500mbit/S.
Ligo para o apoio ao cliente a exigir a devoluçao da diferença que pago com o serviço de 500mbit para os 1000mbit, e dizem que tem que ser com o departamento de faturaçao. Depois de aguardar uns 15 minutos, consigo falar com a faturaçao e dizem que o custo da chamada é de 1,5€ ( Para aceder ao serviço de suporte ainda tenho que pagar - UM ROUBO ) depois de confirmar os meus dados dizem me a velocidade da internet é de ATÈ 1000MBIT , pelo que a qualidade do serviço está aceitavel.→ Isto foi um supervisor da NOS que me respondeu, é absolutamente inacreditavel como cospem na cara dos clientes. Concluiram a responder me que o procedimento da NOS é apenas devolver valores quando o serviço está em baixo e nao quando a qualidade do serviço nao corresponde a contratada.
Em suma o que podemos retirar daqui é que a NOS nao se responsabiliza pela qualidade do serviço e que as velocidades contratadas sao apenas um enfeite de NATAL. Podemos ter contratado 1000mbit/S mas a NOS ve de animo leve se apenas entregar 10MBIG/S.
A POSTURA DA NOS È TOTALMENTE INACEITAVEL, sao uns autenticos vigaristas, que em varias situaçoes refugiam se na organizaçao empresarial para fugir a questoes levantadas com os clientes.
Como se isto nao fosse suficiente, num dos contactos mandaram a minha internet abaixo sem autorizaçao da minha parte, o que impactou o meu trabalho e os meus clientes.
Posto isto, espero uma reacção da NOS, senao irei para tribunal com a empresa e todas as pessoas que me atenderam pessimamente.
Hugo Fernandes