ontem dia 12/12 pelas 23h fiquei SEM qualquer serviço TV/Net/Voz.
Feitos vários restart’s ao router, mas a informação era de sem sinal.
Tentada ligação para a linha de apoio tecnico e tendo ficado mais de 40 min em espera, desisti, e coloquei numero de telm para me ligarem, mas até agora = 0
Desejo ser ressarcido do valor da chamada movel, assim como de compensação por ausencia de serviços até ao momento
é verdadeiramente vorgonhoso o serviço da Nos, pois apesar que os problemas existirem, eles requerem atendimento por parte das linhas tecnicas, e de empatia por parte de quem atende telef.
tenho tido Problemas desde Setembro, e notório, que não existem respostas, apenas ocultam os erros, fechando os tickes sem resoluções, e sem quaqluer satisfação.
Terá este forum, alguma solução e resolução para me apresentar???
Página 1 / 1
Bom dia @ASoares,
Lamentamos o transtorno.
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Quanto à ausência de serviço, segundo as condições gerais do serviço, apenas se aplica quando há falha de serviço superior há 48h, pelo que não há lugar a crédito.
Relativamente à chamada que realizou, por favor, diga-nos se marcou outro número que não a opção 3 do 16990. Se sim, diga-nos para creditarmos o valor.
Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia @ASoares,
Lamentamos o transtorno.
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Quanto à ausência de serviço, segundo as condições gerais do serviço, apenas se aplica quando há falha de serviço superior há 48h, pelo que não há lugar a crédito.
Relativamente à chamada que realizou, por favor, diga-nos se marcou outro número que não a opção 3 do 16990. Se sim, diga-nos para creditarmos o valor.
Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro Mário,
agradeço a sua resposta, no entanto questiono, se ficar sem acesso a qualquer serviço durante Horas, é aceitável para Si, (NOS)??
Quando pagamos um serviço, contamos com este activo durante 24/24h, se o cliente utiliza ou não, diz apenas respeito ao cliente, e não ao prestador de serviços, existindo um dano, seria natural, desejavel, imperioso, que existisse alguma compensação, nem que fosse uns “míseros” 5€…
Eu pessoalmente não reclamo por gosto, ou prazer, ou leviandade, reclamos porque estou seriamente afectado, e prejudicado por uma empresa que desde Setembro deste ano, por razões que me são alheias, terá alterado algo tecnicamente, e desde então tenho regularmente ficado sem Boxes (apresentado com informação cartões suspensos), ficando sem acesso a canais, inclusive Premiun’s, causando desgaste na minha familia, e tudo isto, eu a Cumprir com as minhas obrigações contratuais…
A contribuir negativamente para tudo isto, a NOS e os seus supervisores, negam-se a enviar equipas tecnicas, apesar das dificuldades serem da NOS, e não do cliente, apesar, de ser recorrente os meus problemas (um verdadeiro inferno), ou seja é imputado ao cliente, a responsabilidade de fazer deslocação, instalar boxes, isto apesar de ter sempre procurado respostas, do que eu poderia fazer, para estes erros não voltassem a acontecer…
Ontem perante o problema tentei ligar para o numero que apresentava (931699000), mas asseguro que a chamada não dava, tive de utilizar a outra opção, e sim cliquei no pedido de apoio tecnico, e estive em linha cerca de 40 min, tendo desistido, e deixado o meu numero para ser contactado das 9h ás 13h… e
E sabe, quem me ligou Sr. Mário???
…..
Ninguém….
Portanto, acho que fica bem evidente, da incapacidade de resoluções, assim como a capacidade de minimizar o cliente, com alguma compensação finaceira…
Gostaria de acreditar, que tudo se resolveria, com elevação, empatia, e justiça, mas está visto, que no que respeita a NOS, esses valores, ficaram esquecidos.
Cumprimentos
Mas agora de manhã quando acordaste já nao tinhas o serviço? Então que solução e resolução pretendes ?
A base compensatória é pelo dia .. que não te chega a 5€. Dá uns .. 1.5€ +-
Boa tarde @ASoares,
Conforme as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS acessíveis aqui. Caso tenha alguma outra questão, informe a comunidade.
Obrigado
Boa tarde @ASoares,
Lamentamos que a resposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas.
O seu testemunho é importante para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.