Header

péssimo serviço. throttle de internet etc.


Estava a escrever uma reclamação sobre a péssima internet NOS que tenho em casa.

 

A internet vai abaixo e perco o que tinha escrito.

 

Mais irónico que isto não dá, para mim acabou.

 

A quem está a ler isto recomendo o mesmo: saiam desta operadora 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Guilherme Balas.

Lamentamos a situação que descreve. Queremos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar e envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Tem sido assim o último mês.. quem diz último mês diz desde sempre. Mas está claramente pior. De hora em hora passa-se isto

Prometem vir trocar router, meter fibra, dar repetidores de wi-fi... e nada. Não aparecem na hora marcada nas inúmeras chamadas que faço para a NOS.

E quando ha internet: admitem que me fazem throttle. Ou seja: em vez dos 50 Mpbs contractuais, (inicialmente prometidos 200...) tenho velocidades tão baixas quanto 200kbps. Streaming, video-conferências, impossível 

*********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Guilherme Balas.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos esta situação à equipa que vai ajudar e será contactado para o número principal da conta NOS. O seu pedido encontra-se registado com o número 000142775684 para que possa, também, acompanhar a resolução na App NOS ou Área de Cliente, se assim pretender.

Obrigado

Comentário