Skip to main content
Header
Alfredo Duarte
Gigabyte
December 16, 2023

conforme solicitado segue abaixo os meus dados para devolução do valor cobrado por utilização de dados móveis da oferta de natal

• December 16, 2023
  • 7 comentários
  • 99 visualizações

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 16, 2023

93xxxxxxx

16xxxxxxx

Bom dia @Alfredo Duarte, conforme deverá ter sido sugerido pelo moderador, os seus dados devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Se possível, edite a sua mensagem para remover do domínio publico os seus dados privados.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 16, 2023

Boa tarde, @Alfredo Duarte.

Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, a situação para melhor compreendermos o que se passou e ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Alfredo Duarte
    Gigabyte
    December 17, 2023

Escolhi a vossa oferta de natal 10 GB de internet móvel, e depois de receber a mensagem que os dados móveis já estavam disponíveis, quando comecei a usar, foram ao meu saldo cobrar o valor, em vez de descontar no plafond da oferta. Liguei para o apoio ao cliente para resolver a situação, e foi dito que o saldo ia ser devolvido, mas não foi, assim como me descontaram também o valor do telefonema, que eu fui obrigado a fazer por causa de um erro vosso... Não é justo eu pagar pelos vossos erros.

Obrigado 

Ajdriver
    Alfredo Duarte
    Gigabyte
    December 17, 2023

Bom dia

Não sei como enviar a mensagem privada, podem explicar como devo fazer?

Obrigado 

Ajdriver
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 17, 2023

Bom dia, 

Carregue em @Fórum ou, carregue aqui

João H.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2023

Bom dia, @Alfredo Duarte.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Alfredo Duarte
    Gigabyte
    December 17, 2023

Obrigado João H.

Ajdriver