*********
*********
*********
*********
93xxxxxxx
16xxxxxxx
Bom dia
Se possível, edite a sua mensagem para remover do domínio publico os seus dados privados.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, a situação para melhor compreendermos o que se passou e ajudar.
Obrigado
Escolhi a vossa oferta de natal 10 GB de internet móvel, e depois de receber a mensagem que os dados móveis já estavam disponíveis, quando comecei a usar, foram ao meu saldo cobrar o valor, em vez de descontar no plafond da oferta. Liguei para o apoio ao cliente para resolver a situação, e foi dito que o saldo ia ser devolvido, mas não foi, assim como me descontaram também o valor do telefonema, que eu fui obrigado a fazer por causa de um erro vosso... Não é justo eu pagar pelos vossos erros.
Obrigado
Bom dia
Não sei como enviar a mensagem privada, podem explicar como devo fazer?
Obrigado
Bom dia,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Obrigado João H.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.