Header

conforme solicitado segue abaixo os meus dados para devolução do valor cobrado por utilização de dados móveis da oferta de natal


Reputação 1
Crachá

*********

*********


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

93xxxxxxx

16xxxxxxx

Bom dia @Alfredo Duarte, conforme deverá ter sido sugerido pelo moderador, os seus dados devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Se possível, edite a sua mensagem para remover do domínio publico os seus dados privados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Alfredo Duarte.

Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, a situação para melhor compreendermos o que se passou e ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Escolhi a vossa oferta de natal 10 GB de internet móvel, e depois de receber a mensagem que os dados móveis já estavam disponíveis, quando comecei a usar, foram ao meu saldo cobrar o valor, em vez de descontar no plafond da oferta. Liguei para o apoio ao cliente para resolver a situação, e foi dito que o saldo ia ser devolvido, mas não foi, assim como me descontaram também o valor do telefonema, que eu fui obrigado a fazer por causa de um erro vosso... Não é justo eu pagar pelos vossos erros.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bom dia

Não sei como enviar a mensagem privada, podem explicar como devo fazer?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Carregue em @Fórum ou, carregue aqui

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Alfredo Duarte.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Obrigado João H.

 

 

Comentário