Estava a escrever uma reclamação sobre a péssima internet NOS que tenho em casa.
A internet vai abaixo e perco o que tinha escrito.
Mais irónico que isto não dá, para mim acabou.
A quem está a ler isto recomendo o mesmo: saiam desta operadora
Estava a escrever uma reclamação sobre a péssima internet NOS que tenho em casa.
A internet vai abaixo e perco o que tinha escrito.
Mais irónico que isto não dá, para mim acabou.
A quem está a ler isto recomendo o mesmo: saiam desta operadora
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Queremos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar e envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Tem sido assim o último mês.. quem diz último mês diz desde sempre. Mas está claramente pior. De hora em hora passa-se isto
Prometem vir trocar router, meter fibra, dar repetidores de wi-fi... e nada. Não aparecem na hora marcada nas inúmeras chamadas que faço para a NOS.
E quando ha internet: admitem que me fazem throttle. Ou seja: em vez dos 50 Mpbs contractuais, (inicialmente prometidos 200...) tenho velocidades tão baixas quanto 200kbps. Streaming, video-conferências, impossível
*********
Boa tarde,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Endereçámos esta situação à equipa que vai ajudar e será contactado para o número principal da conta NOS. O seu pedido encontra-se registado com o número 000142775684 para que possa, também, acompanhar a resolução na App NOS ou Área de Cliente, se assim pretender.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.