Skip to main content
Header

Boa tarde,

Possuo um router HUAWEI B310s-22 que gostaria de desbloquear. Já procurei pelo site por uma página onde o possa fazer mas, não a tendo encontrado, venho aqui tentar resolver a situação.

Obrigado desde já pela ajuda!

Boa tarde @Nimurian, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O equipamento é da sua propriedade? Ou seja, foi comprado à NOS? Se sim, por favor, diga-nos quando. 

Obrigado


Olá @Mário P. ,

O router veio com o meu primeiro contrato de fidelização de internet com a NOS. Aquando da renovação deram-me um novo router e disseram-me que o antigo era meu. O contrato foi estabelecido em Outubro de 2019 (entretanto verifiquei). A renovação deu-se 2 anos depois, em Novembro de 2021. Espero que isto ajude.

Obrigado!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nimurian. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @João H. Muito obrigado pela atenção dispensada! Já enviei a mensagem para @Fórum com os dados requeridos. Espero tê-lo feito correctamente já que é a primeira vez ;)

Grato!


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nimurian.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário