Skip to main content
Header

Bom dia, tenho o serviço de fibra instalado recentemente. Reparei que o meu Giga Router nao emite sinal 2.4Ghz, apenas 5Ghz. 

Ao procurar redes disponíveis apenas aparece a 5Ghz.

Já consultei a aplicação nos.net e estão as duas ligadas, já inclusive experimentei desligar a rede 5Ghz na aplicação e continua a não aparecer a 2.4Ghz.

Será alguma configuração ou problema do próprio router?

 

Preciso da rede 2.4Ghz para instalar alguns equipamentos que só funcionam nesta frequência.

Tenta um reset de fábrica através da aplicação


Boa tarde, @Tiago Silvestre 

Agradecemos o seu testemunho. O @Guimas deu uma boa dica. Diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigado


Bom dia,

Não resolveu. Também já fiz o reset directo no equipamento e não resolve.

Pelo que já li no fórum em assuntos semelhantes, o problema deverá ser do próprio router.

Devo nesse caso dirigir-me a uma loja NOS para pedir a troca do router?


Boa tarde @Tiago Silvestre,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Tenho o mesmo problema, na app Nos net as duas redes estão ativas mas a rede 2.4 não a encontro com nenhum equipamento


 

Tenho o mesmo problema, na app Nos net as duas redes estão ativas mas a rede 2.4 não a encontro com nenhum equipamento

não tens o mesmo nome na duas redes? secalhar é isso.

em caso de duvida, faz reset ao router com um patilo .

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Martins_Paulo.

O @Bruno Aleixo partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver.

Obrigado


Olá, alterei o nome das redes, fiz reset ao router, sem sucesso! 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Martins_Paulo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário