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Bom dia 

Depois de detetar que fiquei sem serviço desde as 14h00 de 16 de Dezembro.  Contactei o apoio tecnico que nao conseguiu resolver e concluiu que o problema era na rede para a habitação. e Fui informado que a assistência não será possível antes do dia 19 de Dezembro, 4 dias depois! Esta situação que não é aceitável.

Não dispomos de serviço de Internet e tv.

 

Agradecemos a resolução 

Vasco

 

Boa tarde @Vasco Grossinho, uma vez que já contactou o apoio técnico e se já agendou a intervenção do técnico, parece nada mais ser possível fazer senão aguardar, entretanto vá reiniciando os equipamentos para ver se os serviços foram recuperados. 

Quando uma avaria é imputável à Operadora e dura mais de 48 horas, é feito um crédito referente ao tempo em que esteve privado dos serviços.


Bom dia @Vasco Grossinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Através da App NOS ou Área de Cliente, pode reagendar a visita técnica para uma data mais conveniente para si, mediante as vagas disponíveis. Veja como fazer, aqui:

Obrigado


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