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Respondido

Descarregar as faturas

  • December 12, 2023
  • 6 comentários
  • 56 visualizações

Não consigo descarregar as faturas do meu serviço, nem em APP nem na Área de cliente. Sem saber por qual serviço eu pago exatamente, eu não vou pagar. Como obter as faturas? Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Não consigo descarregar as faturas do meu serviço, nem em APP nem na Área de cliente. Sem saber por qual serviço eu pago exatamente, eu não vou pagar. Como obter as faturas? Obrigado 

Bom dia, possivelmente não terá associado os seus serviços à sua área de cliente, 

De qualquer modo, se tem fatura eletronica a mesma é enviada para o seu emal, se tem fatura em papel, recebe via CTT.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 12, 2023

Não consigo descarregar as faturas do meu serviço, nem em APP nem na Área de cliente. Sem saber por qual serviço eu pago exatamente, eu não vou pagar. Como obter as faturas? Obrigado 

Bom dia, possivelmente não terá associado os seus serviços à sua área de cliente, 

De qualquer modo, se tem fatura eletronica a mesma é enviada para o seu emal, se tem fatura em papel, recebe via CTT.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kavok.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 12, 2023

Obrigado.

Mas o serviço está associado.

E por outro lado já apareceu na APP e na Área de cliente o valor para pagar mas não tenho a fatura. Penso que essa situação está fora de normal. Primeiro  eu tenho que ver o que eu pago.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2023

Boa tarde @Kavok,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como efetuar a consulta através do nosso artigo:

Confirme, na sua caixa de email, a fatura electrónica. Pode atualizar o email para o envio da fatura em “Fatura Electrónica” na sua Área de Cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 12, 2023

Obrigado pela atenção. Estou sempre a ver a caixa de emails. Nada. O tlm. e email estão atualizadas.

Na loja física também não conseguiram descarregar as faturas. Na Área de cliente aparece mensagem : "O documento da sua fatura estará disponível nas próximas 24 horas." E assim desde dia 5/12/2023. 7 dias seguidos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2023

Vamos ajudar @Kavok,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado