Não consigo descarregar as faturas do meu serviço, nem em APP nem na Área de cliente. Sem saber por qual serviço eu pago exatamente, eu não vou pagar. Como obter as faturas? Obrigado
Não consigo descarregar as faturas do meu serviço, nem em APP nem na Área de cliente. Sem saber por qual serviço eu pago exatamente, eu não vou pagar. Como obter as faturas? Obrigado
Bom dia, possivelmente não terá associado os seus serviços à sua área de cliente,
De qualquer modo, se tem fatura eletronica a mesma é enviada para o seu emal, se tem fatura em papel, recebe via CTT.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado.
Mas o serviço está associado.
E por outro lado já apareceu na APP e na Área de cliente o valor para pagar mas não tenho a fatura. Penso que essa situação está fora de normal. Primeiro eu tenho que ver o que eu pago.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Saiba como efetuar a consulta através do nosso artigo:
Confirme, na sua caixa de email, a fatura electrónica. Pode atualizar o email para o envio da fatura em “Fatura Electrónica” na sua Área de Cliente.
Obrigado
Obrigado pela atenção. Estou sempre a ver a caixa de emails. Nada. O tlm. e email estão atualizadas.
Na loja física também não conseguiram descarregar as faturas. Na Área de cliente aparece mensagem : "O documento da sua fatura estará disponível nas próximas 24 horas." E assim desde dia 5/12/2023. 7 dias seguidos.
Vamos ajudar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.