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Olá.

Estou muito chateada, aparece.me um erro tvq-pb-101(1.9.0) que já percebi ser conexão. Já desliguei e liguei router, tal como o equipamento televisivo.

Ia ligar para o serviço de apoio mas o telefone fixo também está sem linha, e não vou gastar um valor alto do meu telemóvel ( outra rede) por causa de um problema que me é alheio.

E agora?

Estou farta, vai que não vai, tenho sessões de zoom em que está a congelar. Parace.me que vou ter que mudar de operador.

Assim não pode ser.

Esse erro é da tv? Se sim, o apoio não te vai ajudar.

Relativamente ao telefone fixo, consegues ligar do um movel para o teu numero fixo e ver se chama normalmente? Confere se tens ligado o fio no router onde diz: LINE1


Boa noite @caterinaemilio,

Pelo erro que descreve, presumo que tenha instalada a App Netflix.

A informação da Netflix está neste site.

Obrigado


Obrigada pelas vossas respostas.

Agora de manhã está bom. Portanto resolveu.se sozinho o que me leva a crer que tem a ver com picos de internet. E está a suceder com muita frequência. 


Bom dia.

É melhor mesmo falar com o apoio da Netflix, pois segundo o Downdetector, a Netflix está com problemas na ligação aos servidores.

https://downdetector.pt/fora-do-ar/netflix/


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @caterinaemilio e ajuda partilhada pela comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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