Skip to main content
Header

Boa noite

alguém poderia me explicar porque para pedir a 2 via do SIM CARD me foi solicitado ou o passaporte ou BI, e Quando contratei o serviço e agora cancelei o serviço a autorização de residência foi o suficiente!

vou explicar brevemente o ocorrido

estava com problema com meu hotspot máximo de 2 mb de internet, troquei o equipamento e ficou na mesma, apos contratar um serviço de outra empresa problema resolvido 60 mb de velocidade, então liguei para cancelar o contrato, e como sempre vão sempre tentar te manter como cliente, depois de quase 1 hora ao telefone me fizeram uma proposta que realmente valeria a pena manter o serviço com a nos desde que o problema fosse resolvido, então coloquei uma condição antes de aceitar o novo contrato queria o problema resolvido (isso porque tinha dois contratos o residencial que termina a fidelização em 04/2024 e o kaguru xl sem fidelização)

fui transferido para o departamento técnico aonde me foi informado que deveria fazer a substituição do cartão , me passou a informação de ir ate uma loja solicitar a 2 via do cartão e que em uma hora ele me retornaria para verificar se estava tudo ok

cheguei na loja e me foi solicitado ou passaporte ou o BI, se fiz o contrato com a autorização de residência para pedir segunda via preciso do meu passaporte,

logo em seguida o técnico como combinado me ligou para saber se estava tudo ok

expliquei a situação e pedir para cancelar, me direcionou para o departamento e fui informado que teria que ir a loja para assinar o pedido de cancelamento, e esse sim pode ser pedido com autorização de residência

peço que alguém me explique isso porque para min não faz nem um sentido

desde já agradeço

Ass. Richard Martins

Boa noite @Richard M Melo,

Sugiro que verifique se realizou algum tipo de contrato com fidelização, neste procedimento.

Se não pretende tem 14 dias para cancelar após a data do contrato.

Obrigado

Sim, ao pedir a 2ª via tem de apresentar um dos documentos 

Sim, ao pedir a 2ª via tem de apresentar um dos documentos 

sim apresentei, quando fui pedir a 2ª via do cartão apresentei a autorização de residência, fui informado que só aceitava o BI ou passaporte, então pedir para cancelar ai a autorização de residência já foi o suficiente 

Boa tarde @Richard M Melo,

Apesar do site institucional referir que apenas aceitam certos documentos.

Existe uma explicação do @Mário P.  bastante clara aqui, é óbvio que se a NOS aceita documentos temporários para fazer contratos, terá obrigatoriamente de arranjar soluções para os problemas destes clientes. Portugal é um país inclusivo, não existe lugar a discriminação 😊

Por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Richard M Melo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. A comunidade deu uma boa ajuda.

Como sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Comentário