Skip to main content

Bom dia, venho por este meio, informar a minha indignação por estar fidelizado convosco á pouco mais de 3 meses e já ter solicitado 3/4 vezes os técnicos para me resolver a situação, ocorrem diversas avarias que persistem no sistema de Wi-Fi na minha residência, quebras de sinal constantemente, outras vezes passo semanas sem Wi-Fi , devido á morosa espera dos técnicos. Isto começa a ser insustentável e mediante isto se, não se resolver a situação pondero reincidir contrato convosco.

Além da demora aquando os técnicos de deslocam á residência, quando ligo para o call-center, já vi que é uma perda de tempo, nada resolvem , inclusive na ultima chamada que efetuei dia 03/11/2023, estive cerca de 20mnts a falar com uma senhora, que ao fim desse tempo começou a dizer que não me ouvia e desligou/caiu a chamada , pensando eu que a senhora me ligasse de volta, ainda estou á espera até hoje. Como temos uma loja em Évora desloquei-me á mesma, pensando que poderia resolver lá a questão e mais uma vez voltei para casa sem a situação resolvida, disseram-me que não tratavam das situações técnicas e que teria de ligar para o call-center.

Perante tantas incertezas e reclamações , venho solicitar, que se resolva esta questão o mais breve possível.

Falando com os diversos técnicos, todos me aconselharam aquando do pedido desses, que como existe um router mais recente e diferente, que não causará tantos problemas como aquele que tenho, para o solicitar, no penúltimo contacto que fiz com a operadora ( call-center ), mencionei isso e até disse que já não recebia esse modelo de router em minha casa, quando o técnico chegou mencionei isso, ele ligou para alguém a questionar essa situação que o cliente não queria esse router e a pessoa do outro lado disse logo peremptoriamente que não, ouvi o técnico dizer que iriam perder um cliente e não querendo saber , para se resolver a questão que persiste, uns dias mais outros dias menos, acho que estarei no direito de rescindir convosco. Mas ainda pondero se me resolverem a questão trocando por um outro router, porque não sou um entendido nessa área, mas já se viu que este router não resolve a minha situação. Com os melhores cumprimentos aguardo atenciosamente pela vossa resposta.

Luis J. A

N. cliente-- C*******

O router que tem não tem problema nenhum. Mudar de router não vai resolver.

Mas sim, fale com o apoio tecnico, eles fazem a sua análise para ver se de facto existe algum problema.

Boa tarde @Luis Alegria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
De momento, não detectamos que existam dificuldades com o serviço. No entanto, e uma vez que se trata do serviço Wi-Fi, dada a sua natureza, é necessário termos em conta os vários factores que o influenciam. Assim, e para melhor compreendermos o que se passa, por favor, indique-nos em que rede detecta esta dificuldade, se na rede 2.4GHz e 5GHz. A intermitência no Wi-Fi pode estar relacionada com a sua cobertura, pelo que pedimos que nos diga se tem dificuldades com o serviço na mesma divisória em que o router se encontra. Garanta que o router é colocado num local onde consiga assegurar uma boa propagação das ondas Wireless.

Sugerimos ainda que consulte o nosso artigo onde algumas dicas sobre o acesso à rede que podem ajudar a resolver a situação em:

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia não detectam que haja falhas no serviço? Então como me explicam junto do router haver em algumas horas durante o dia falhas para se aceder ao wi- fi? E como explicam de em 3 meses de contrato já terem mudado de routers 2/3 vezes e a situação continuar, bem como a vinda dos técnicos à minha residência e aquando dessa vinda verificarem a avaria? Não basta o incomodo e a demora da vinda desses tecnicos para resolver a situação,  como agora me dizerem que está  tudo bem. Eu não  sou nenhum leigo na parte tecnica das comunicações,  mas se não é do router, agradecia que viessem verificar do que seja, porque passo vários dias sem wi fi e se pagamos para usufruir esse serviço,  tem que nos ser garantido com qualidade. Aguardo resolução do problema. Com os melhores cumprimentos Luis Alegria. 

Boa tarde @Luis Alegria,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre nos momentos que descreve como “falhas para aceder ao wi-fi”?

Esta situação ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo? 

Obrigado 

Utiliza extensores ou powerlines? Algo do genero?

Não ter wi-fi, nem nos telemoveis nem nos pc. Ontem desde as 18h30 até este momento, somente com os dados moveis funciona a net aqui por casa. Não é AVARIA? Então o que será !

Não ter wi-fi, nem nos telemoveis nem nos pc. Ontem desde as 18h30 até este momento, somente com os dados moveis funciona a net aqui por casa. Não é AVARIA? Então o que será !

Bom dia @Luis Alegria,

Sugiro que se possível tire fotos aos leds do router quando o Wi.Fi falha e coloque aqui.

Obrigado

Boa tarde @Luis Alegria,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que realize um diagnóstico ao serviço de internet através da App NOS. Saiba como:

Obrigado

Comentário