Boa noite @José Manuel Megre,
Sugiro que proceda de acordo com o que está descrito aqui.
Obrigado
Lamento, mas esse procedimento foi anteriormente executado, sendo o resultado a impossibilidade de dar solução ao problema!
De nada serviu. Há mais de 2 horas que estamos sem serviço!
Sugiro que ligue para as linhas de apoio e verifique se existe um mensagem sobre avaria na zona.
Obrigado
Sim existe (mais uma vez, entre várias), aliás como referi na minha exposição inicial.
Lamento mas terá de aguardar a resolução. Como informação adicional:
Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado
Obrigado.
Na minha opinião essa cláusula é completamente desajustada.
Como é possível medir o prejuízo do impacto causado por falta de serviço de Internet durante 48 horas?
Deduzir o equivalente a 2 dias na prestação mensal?
Se a quebra de serviço, por exemplo, implicar a impossibilidade de cumprir requisitos fiscais, ou inviabilizar um negócio, ou impedir pagamento atempado a fornecedores, etc., implicará incorrer em sérios e altíssimos prejuízos.
Fico a aguardar resolução técnica (e espero que duradoura).
Obrigado.
Na minha opinião essa cláusula é completamente desajustada.
Como é possível medir o prejuízo do impacto causado por falta de serviço de Internet durante 48 horas?
Deduzir o equivalente a 2 dias na prestação mensal?
Se a quebra de serviço, por exemplo, implicar a impossibilidade de cumprir requisitos fiscais, ou inviabilizar um negócio, ou impedir pagamento atempado a fornecedores, etc., implicará incorrer em sérios e altíssimos prejuízos.
Fico a aguardar resolução técnica (e espero que duradoura).
Concordo plenamente consigo, no entanto essa é a informação facultada pela NOS.
Apesar de existirem utilizadores que mencionam indemnizações, como por exemplo aqui, é apenas a ausência de pagamento do valor correspondente ao período em falta.
Boa sorte
Boa noite @José Manuel Megre,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Pedimos, por favor, que nos detalhe o que acontece, para que possamos melhor compreender este tema.
Obrigado
Boa noite João.
Obrigado, mas não sei se tem acesso às mensagens que enviei anteriormente, está tudo explicado. Será necessário algo mais?
Continuo sem serviço de Internet há cerca de 3 horas.
Se vai acontecer no futuro ou não, é relativo. São situações externas á empresa. É aguardar pela resolução.
Compreendo se as situações ocorrerem esporadicamente, mas, como referi, tem sido uma constante.
É com a NOS que tenho o serviço contratado e a quem pago as mensalidades, a quem mais deveria recorrer?
Novo update: desde as 19h30 de ontem, dia 8, que o serviço de Internet está cortado ininterruptamente.
A Linha de Apoio, contactada há momentos, mantém a mesma resposta gravada informando que existe avaria nesta zona, "que prometem ser breves", estimando a resolução pelas 23 horas (de ontem!).
Está a tornar-se uma situação insuportável.
Outras operadoras, ao que soube, estão a funcionar normalmente.
Agradeço vossas demarches.
Neste momento os serviços já estão a funcionar.
Desejo que de forma estável.
Obrigado e cumprimentos
Boa tarde @José Manuel Megre,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Infelizmente registo há momentos nova quebra de serviço de Internet.
Isto está a tornar-se muito difícil manter!
@José Manuel Megre, bom dia.
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nas quebras que nota, por exemplo, existe algum horário especifico? Se sim, qual?
Quando existe estas falhas, quais as luzes do router?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia Mário.
Obrigado.
Não há qualquer padrão nas quebras de serviço, e, assim que falhou hoje liguei para o Apoio a Clientes e confirmaram existência de avaria na minha zona!
Agradecemos o seu feedback, @José Manuel Megre e lamentamos o transtorno.
Em regra, quando entra em contacto e é informado de que existem avarias gerais na zona, o seu número de contacto fica associado ao assunto e é notificado quando a situação fique resolvida.
Assim, sugerimos que quando receber esse SMS que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede NOS.
Ficamos a aguardar o seu parecer.
Muito obrigado
Obrigado Mário.
Não recebi qualquer SMS, mas o serviço foi resposto.
Só desejo é que seja assegurada a sustentabilidade requerida à operadora.
O serviço pode estar reposto, no entanto, pode ainda encontrar-se em análise e, por isso, não recebe a SMS, @José Manuel Megre.
Experimente nas próximas 24 a 48 horas e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Lamento. Ligação novamente quebrada.
Luz do router acessas, excepto a que costuma piscar a azul.
Nova chamada para Apoio a Cliente, informam que está identificada uma avaria na minha zona, prevêem regularizar até às 18h00.
Em face deste rol de avarias por parte da NOS, tem que haver solução! Pondero saída para outro operador.
Resposta ligação há momentos!
Quanto tempo ficará estável?
@José Manuel Megre, conforme indicado, em regra, recebe o SMS quando os trabalhos terminarem, pelo que até lá, infelizmente, pode notar quebras de acesso, uma vez que a situação ainda se encontra em tratamento.
Obrigado
Ontem à noite, depois de um contacto com os Serviços Técnicos da NOS (pela primeira vez não passou à gravação) o serviço lá estabilizou.
Porém, agora mesmo, registam-se novos problemas (emissão de TV) e a resposta da linha de Apoio foi a gravação que indica existir uma avaria nesta zona com resolução prevista para as 20h00.
Francamente, está a tornar-se insustentável!