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Enviei uma solicitação do pacote Internet+TV+cartão SIM por telefone. Depois fui buscar um cartão SIM no escritório e, como resultado, em vez de um, deram-me 2 cartões SIM e aumentaram o custo do tarifário, embora eu só tenha pedido um. Fiz um pedido para desativar o cartão SIM, não obtive resposta e ele ainda aparece na minha conta.

 

O roteador desliga várias vezes ao dia, o técnico veio e disse que está tudo bem (embora eu até tenha um vídeo no meu celular onde se vê que o roteador não funciona pela manhã). Enviei uma solicitação de reparo do roteador novamente, sem resposta. muito insatisfeito com o serviço. Eles trocam o telefone de uma operadora para outra, mas não resolvem o problema. A loja não pode te ajudar em nada, eles te mandam deixar pedidos por telefone.

Boa tarde @ANNA EVSIGNEEVA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos esta situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

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Obrigado


Boa tarde @ANNA EVSIGNEEVA,

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Escrevi ontem, não tenho resposta

Boa tarde, @ANNA EVSIGNEEVA.

Lamentamos a demora na nossa resposta. 😢

Confirmamos a receção da sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


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