Bom dia, venho por este meio, informar a minha indignação por estar fidelizado convosco á pouco mais de 3 meses e já ter solicitado 3/4 vezes os técnicos para me resolver a situação, ocorrem diversas avarias que persistem no sistema de Wi-Fi na minha residência, quebras de sinal constantemente, outras vezes passo semanas sem Wi-Fi , devido á morosa espera dos técnicos. Isto começa a ser insustentável e mediante isto se, não se resolver a situação pondero reincidir contrato convosco.
Além da demora aquando os técnicos de deslocam á residência, quando ligo para o call-center, já vi que é uma perda de tempo, nada resolvem , inclusive na ultima chamada que efetuei dia 03/11/2023, estive cerca de 20mnts a falar com uma senhora, que ao fim desse tempo começou a dizer que não me ouvia e desligou/caiu a chamada , pensando eu que a senhora me ligasse de volta, ainda estou á espera até hoje. Como temos uma loja em Évora desloquei-me á mesma, pensando que poderia resolver lá a questão e mais uma vez voltei para casa sem a situação resolvida, disseram-me que não tratavam das situações técnicas e que teria de ligar para o call-center.
Perante tantas incertezas e reclamações , venho solicitar, que se resolva esta questão o mais breve possível.
Falando com os diversos técnicos, todos me aconselharam aquando do pedido desses, que como existe um router mais recente e diferente, que não causará tantos problemas como aquele que tenho, para o solicitar, no penúltimo contacto que fiz com a operadora ( call-center ), mencionei isso e até disse que já não recebia esse modelo de router em minha casa, quando o técnico chegou mencionei isso, ele ligou para alguém a questionar essa situação que o cliente não queria esse router e a pessoa do outro lado disse logo peremptoriamente que não, ouvi o técnico dizer que iriam perder um cliente e não querendo saber , para se resolver a questão que persiste, uns dias mais outros dias menos, acho que estarei no direito de rescindir convosco. Mas ainda pondero se me resolverem a questão trocando por um outro router, porque não sou um entendido nessa área, mas já se viu que este router não resolve a minha situação. Com os melhores cumprimentos aguardo atenciosamente pela vossa resposta.
Luis J. A
N. cliente-- C*******