Header
Pergunta

Ativar cartão de dados móveis


Bom dia

Aderi, recentemente, a um tarifário NOS de internet móvel. Recebi o cartão de dados pelo correio, como já tinha o equipamento (um hotspot ZTE, também ele da NOS) pensei que fosse só trocar de cartão e o serviço ficava logo ativo, mas não! Estou há vários dias á espera e o cartão não fica ativo. Será que estou a fazer alguma coisa errada? o que é necessário para ativar o cartão?

Obrigado


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas já tem saldo disponível? Veja pela app nos 

Não é um cartão pré pago, é de assinatura mensal. Na área de cliente NOS diz-me que tenho 30gb disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @vítor Manuel Correia Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Diga-nos, por favor, se ainda se encontra sem acesso ao serviço de internet móvel. 

Se sim, por favor, fale connosco por mensagem privada no perfil @Fórum, juntamente com o seu número de cliente. 
Obrigado

Continuo com o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vítor Manuel Correia Cardoso
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @vítor Manuel Correia Cardoso
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Outra vez??

 

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa, @vítor Manuel Correia Cardoso
No entanto, tinha visto a sua mensagem ainda e, por isso, reforcei o meu pedido inicial. 
Muito obrigado pela cooperação, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Já recebi o cartão há algumas semanas mas somente hoje tentei usá-lo e não dá. Gostava de saber o que preciso fazer para ativá-los pois mudei de cãs a estou sem internet até para trabalhar amanhã. Obrigada. 

Reputação 7

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Já recebi o cartão há algumas semanas mas somente hoje tentei usá-lo e não dá. Gostava de saber o que preciso fazer para ativá-los pois mudei de cãs a estou sem internet até para trabalhar amanhã. Obrigada. 

 

Boa noite @Cafo,

Por favor detalhe o seu tarifário e saldo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cafo.

O @Jorge C partilhou questões importante para que melhor possamos compreender esta situação.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário