boa noite tenho um serviço que ira ser desligado dia 16/11/23 mas queria manter este serviço j´não pretendo cancelar o serviço como faço para alterar isto obrigada.
Boa noite. Entre em contacto com a linha de apoio e indique que pretende desistir do pedido de cancelamento. Irá ser dada instrução para manutenção do serviço. Sendo que a data está próxima mas ainda faltam alguns dias, muito possivelmente conseguirá manter o serviço sem interrupção. Mas toda a informação ser-lhe-á transmitida quando ligar.
Escolha a opção para falar com um assistente (tecla 9).
Bom dia.
Desde já agradeço toda a informação prestada muito obrigada.
Bom dia
Depois de ligar escolha a opção 4, 3, 1 e fale com a equipa de retenção.
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde a todos!
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer as vossas questões.
Para ajudarmos, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.