Tenho o serviço da Nós renovado à cerca de 1 ano, e estava tudo a funcionar bem até à 3 dias.
Fiz a optimização na app netnos e reiniciei o router.
O problema acontece em vários equipamentos, quer no PC, quer nos telemóveis, quer na TV.
Ligo para a linha onde uma Sra. chamada Bruna Bornhausen diz que tenho 9 equipamentos ligados ao router, e por isso é que tenho estes problemas.
O que não entendo é que tenho estes equipamentos Há muito tempo, e antes não tinha problemas, e além disso 9 equipamentos não deveria ser nada… uns estao ligados à 2.4 e outros na 5Ghz.
Tenho o Router 5.0_v2 e o serviço UMA 500Mbps/100Mbps.
Não entendo porque a linha ignora dando qualquer desculpa para o mau funcionamento dos equipamentos, ainda só tinha tido este tipo de problemas com a MEO, e fico muito desiludido ao encontrar este tipo de atendimento na NOS.
Agradeço uma resposta sobre qual a melhor forma de resolver, porque não vou pagar um serviço defeituoso, com uma linha de apoio defeituosa.