Skip to main content

Boa noite
Venho por este meio comunicar a falta de profissionalismo por parte da NOS, ando á mais de 3 meses com quebras no serviço de internet em casa onde a NOS so me manda desligar e ligar fichas como se não fosse o que nós clientes ja estamos habituados a fazer…

Dizem que é de casa, depois da linha e depois da central e nada, nada se resolve e eu continuo com as quebras. Dão uma data para ficar resolvido e nunca mais dizem nada e o problema persiste. Isto é inadmissível!

O problema surgiu desde que troquei de router para o serviço de 1gb.

Agradecia isto resolvido imeditamente, nao é mandar mensagem ou chamadas a dizer que vão mandar mais 1 equipa técnica daqui a 3 ou 4 semanas a meio de um dia de trabalho! 

Tens ftth ou hfc?

Boa noite @Diogo Miguel Oliveira Silva,

Compreendo a sua frustração perante esta situação prolongada.

Para que possamos ajudar, por favor informe qual é o seu router.

Obrigado

Tenho o novo giga router 6

FTTH

Tenho o novo giga router 6

FTTH

Sugiro que utilize este procedimento.

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Diogo Miguel Oliveira Silva. Vamos ajudar.

Sugerimos que, como partilhado pelo @Jorge C, faça uma diagnóstico ao serviço através da App NOS.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Boa noite

Já fiz o diagnóstico como pedido e diz que nao esta a encontrar qualquer problema com a rede

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo Miguel Oliveira Silva.

Detalhe-nos, por favor, de que forma nota as quebras no serviço? 

Obrigado

As quebras dão-se sempre que puxo um bocado mais pela internet, seja a jogar pc, ver filmes e videos 4k, downloads etc… Caso nao faça nada disso, apenas use para o “scroll” nao há problema.

A situação que referes é um problema geral. Está a ser resolvida.

Comentário