Skip to main content
Header
Megabyte
May 14, 2023
Pergunta

Velocidade internet Fica longe da contratada

Ontem liguei para o suporte técnico reportando que a minha internet está muito longe do que foi contratado.

passado um bom bocado o técnico responde que tem de passar a situação para um departamento especial mas que me ia ligar durante o dia de ontem.

para meu grande espanto vejo que o pedido de intervenção técnica está fechado e eu continuo com o problema!

como posso resolver esta situação?!!

36 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 14, 2023

Consegue testar e postar aqui o resultado?

Tem de ser num computador por cabo de rede.

link: speedtest.nos.pt

Mário P.
Gestor da comunidade
May 14, 2023

Boa tarde @Rodolfo Santos

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Por favor, execute um teste de velocidades conforme sugerido e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 14, 2023

Agradeço o input, mas foi graças a estes testes que consegui verificar que a velocidade é metade do contratado.

Acabo de realizar novamente outro teste e a velocidade continua a ser metade do contratado.

Não me parece que tenham feito grande coisa...

Guimas
Super User
Super User
May 14, 2023

Agradeço o input, mas foi graças a estes testes que consegui verificar que a velocidade é metade do contratado.

Acabo de realizar novamente outro teste e a velocidade continua a ser metade do contratado.

Não me parece que tenham feito grande coisa...

O apoio não pode fazer nada para resolver remotamente.

Fez da maneira que lhe disse? Pode postar o resultado?

Megabyte
May 14, 2023

Megabyte
May 14, 2023

A velocidade deveria de ser 1Gps.

e se remotamente não podem fazer nada terão de deslocar um técnico, algo que me deveria ter sido dito.

Guimas
Super User
Super User
May 14, 2023

Isto é um print de um telemovel. Tem de ser computador por cabo de rede, tal como referido em cima.

Guimas
Super User
Super User
May 14, 2023

A velocidade deveria de ser 1Gps.

e se remotamente não podem fazer nada terão de deslocar um técnico, algo que me deveria ter sido dito.

Não, o problema até pode ser causado por si, não significa que seja do serviço.

Megabyte
May 14, 2023

Então deverão indicar o que estou a fazer para causar o problema.

mais uma vez a presença de um técnico torna-se necessária para avaliar a situação.

o que é facto é que a velocidade está a metade do valor contratado coisa que antes não se verificava!

Guimas
Super User
Super User
May 14, 2023

Leia em cima o que deve fazer e depois indique aqui o resultado.