Skip to main content

Não consigo conceber como uma companhia com a importância da NOS, permite que os seus serviços falhem constantemente. 

Do Apoio ao Cliente informam que se trata de avaria na minha zona!

Ora, pontualmente, tal seria admissível, porém as falhas são constantes!

Estes problemas provocam sérias perturbações cujos custos poderão ser muito elevados.

Trata-se de serviço pago pelos utilizadores e muito caro, o mínimo exigível é que seja assegurado com estabilidade.

Agradeço urgência na resolução e resposta ao presente, p.f.. Obrigado 

Boa tarde @José Manuel Megre
Lamentamos a situação e o transtorno. 

A situação de exterior já se encontra resolvida?

Obrigado


Só agora tive oportunidade de responder. 

Sim, de momento está resolvida,  mas devido às constantes falhas, de nenhuma forma posso dar  como solução resolvida em definitivo.


Boa tarde @José Manuel Megre,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco, por favor, caso surja algum tema ou dificuldade com o serviço. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário