Boa tarde @JRio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo que tem instalado.
Vamos ajudar.
Obrigado
Olá boa tarde, é o Giga Router 5.0 (modelo TCG31OJ).
Por acaso, há poucos intantes atrás vi o vídeo de diagnóstico de problemas na internet e efetuei os procedimentos. A aplicação de facto identificou algum problema, mas não o conseguiu resolver. Assim fiquei com um agendamento para um técnico vir cá na próxima quinta.
Mas aproveitando a oportunidade, conseguem ter ideia do problema?
Cumps,
João
Agradecemos o seu feedback, @JRio.
Indique-nos, por favor, o número do assunto que se encontra na App NOS, em “Os meus pedidos” para verificarmos o diagnostico.
Obrigado
O número do pedido é INC000141376497.
A interface do equipamento encontra-se inativa e verificamos que há degradação de sinal a chegar ao equipamento e, por isso, é necessário a deslocação da equipa técnica, @JRio.
Após a deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Conforme solicitado, segue atualização sobre o estado da anomalia que tinha detectado.
Assim sendo, gostaria de vos informar que o vosso técnico já veio a casa e corrigiu a questão da degradação do sinal e o problema no router. Neste momento a questão está fechada, já que o incidente foi totalmente resolvido, de forma eficiente e profissional.
Finalmente, como cliente, estou muito satisfeito com a interacção, rapidez e eficácia demonstrada na resolução da anomalia que tive na minha residência.
Cumps,
João
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JRio. Ficamos felizes por ter esta situação resolvida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado