@barrosonyx Bom dia, experimente fazer reset ao router.
Boa tarde,
Tenho o serviço de telemóvel, TV e Internet fixa em casa
Já a bastante tempo que me deparo na perda de velocidade na Internet, a velocidade é tão lenta que uma simples pagina da Internet não abre.
A única maneira de voltar a ter Internet é em desligar o Router e voltar a ligar.
Este procedimento tenho que fazer varias vezes por semana.
Penso que este procedimento não seja normal.
Alguém com o mesmo problema
Obrigado
Boa tarde @barrosonyx já somos 2
Cumprimentos,
Paulo Mendes
Bem-vindo ao Fórum NOS @barrosonyx,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
@Pauluxo Mendes. Estamos aqui para ajudar, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade com o serviço de internet. Após as alterações que realizou à rede 5GHz, nota alguma dificuldade?
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @barrosonyx,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
@Pauluxo Mendes. Estamos aqui para ajudar, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade com o serviço de internet. Após as alterações que realizou à rede 5GHz, nota alguma dificuldade?
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Boa noite,
Em relação à rede 5GHz, nada apontar, sem qualquer constrangimento na Appletv.
Já à rede 2,4GHz, infelizmente não posso falar o mesmo, e o comentário que fiz, foi um desabafo, os equipamentos a ela conectados são muito lentos, é lamentável conseguir navegar mais rápido com o telemóvel com a rede 4G do que a rede Wi-Fi de casa.
Cumprimentos,
Paulo Mendes
Acho uma piada a resposta que aparece ser sempre “fazer reset ao router”
ha pessoas que já devem ter o botão metido para dentro mas a internet continua a nunca funcionar.
ha pessoas que já devem ter o botão metido para dentro mas a internet continua a nunca funcionar.
é isso a que me refiro, a única solução para que os equipamentos voltem ao seu normal funcionamento, tanto box como router é fazer o reset/desligar da energia aos mesmos. Acho completamente desnecessário. Inovamos em umas coisas e regredimos em outras
é isso a que me refiro, a única solução para que os equipamentos voltem ao seu normal funcionamento, tanto box como router é fazer o reset/desligar da energia aos mesmos. Acho completamente desnecessário. Inovamos em umas coisas e regredimos em outras
Cancelar o serviço e mudar de operador.
Se o serviço não funciona, não há fidelização que lhes valha.
@Pauluxo Mendes Bom dia, se os seus equipamentos não estão a funcionar como deveriam, deve contatar o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários que levem à detecção da anomalia. Desligar da corrente ou fazer reset são despistes básicos que por vezes resultam e outras vezes não.
@Pauluxo Mendes Bom dia, se os seus equipamentos não estão a funcionar como deveriam, deve contatar o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários que levem à detecção da anomalia. Desligar da corrente ou fazer reset são despistes básicos que por vezes resultam e outras vezes não.
Boa Tarde, @Jose Rodrigues
Antes demais obrigado pela ajuda, mas contactar o apoio técnico é o que mais tenho feito, e a solução é sempre reiniciar/ repor com os padrões de fabrica os equipamentos, desta forma eles voltam ao normal funcionamento. Mas passando uns tempos volta a dar problemas. É lamentável que faça parte do nosso quotidiano esta tarefa de desligar os equipamentos da NOS.
Olá @Pauluxo Mendes,
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET NÃO É 500Mg COMO ESTÁ NO CONTRATO
A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET NÃO É 500Mg COMO ESTÁ NO CONTRATO
Fez um teste num pc por cabo de rede?
Fujam da NOS, so vendam banha de cobra
Boa tarde, @MarioMartinsPT
O @Guimas fez uma boa questão. Confirme-nos, por favor, qual o tipo de acesso que faz (Cabo/ Wi-Fi) e quais os valores verificados nos testes de velocidade.
Obrigado.