Neste momento estou a utilizar 2 GHz mas queria ligar 5 GHz ,já mudei o nome e password,mas não aparece ,vou na motorização de rede está nul ( vermelho)l ....que faço para me ligar a 5 GHz?
Qual é o teu router? Experimenta fazer reset.
Obrigado, agora já está 100%, mas como consigo me conectar ? Eu mudei o nome, mas não aparece ,continuo conectado nos 2 GHz ...
Obrigado, agora já está 100%, mas como consigo me conectar ? Eu mudei o nome, mas não aparece ,continuo conectado nos 2 GHz ...
O Oscar 7 pediu que indicasse qual o Router que tem instalado. Pode ver na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS
A rede 5GHz só está disponível para equipamentos compatíveis com a norma 802.11 a/n/ac.
Caso o seu equipamento seja compatível com esta norma, sugerimos que faça as seguintes alterações, por favor.
- Modo de Operação: 802.11 ac
- Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
- Largura de banda canal para Wi-Fi: 80MHz
Para configurar, pode seguir os passos abaixo:
- Wi-Fi
- Configuração Wi-Fi
- Configuração Avançada Rede Wi-fi
- Faça as alterações sugeridas acima nos campos indicados:
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Já fiz isso , mas continuo conectado nos 2 GHz, o router é o 4.0
Depois de mudares o nome da rede 5ghz ela deverá ficar disponivel como outra rede wifi. tens que ver na lista. Convém tambem saber se o teu equipamento permite ter 5ghz.
Olá a todos,
Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Sim é compatível ,mas não aparece na lista...
Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado.
Eu penso que o meu também seja compatível pois aparece me; 802.11 a/n/ac., mas não consigo trocar para 802.11 ac, so tenho uma opção, poderiam me dar alguma ajuda?
Eu penso que o meu também seja compatível pois aparece me; 802.11 a/n/ac., mas não consigo trocar para 802.11 ac, so tenho uma opção, poderiam me dar alguma ajuda?
Tem que entrar na página interna do router através de aminhanet.nos.pt e alterar o nome da rede 5G para ficar separado da rede normal.
Olá
Obrigada
Olá a todos,
Muito obrigado.
Boa noite, sei que a discussão tem 3 anos e dar necro a tópicos não é ideal, mas aproveito para perguntar, porque pretendo o mesmo.
O meu router é o preto á frente e azul atrás com a luz azul fixa, que pode mudar para laranja ou azul intermitente.
Seja como for, tenho Protocolo Wi-Fi 4 (802.11n)
WPA2-Personal e 2.4GHz.
Será possível para mim ter 5.0GHz?
Grato.
Se sim tem dual band que pode aproveitar o 5Ghz.
Mas se tiver este diria que não
Olá a todos,
Muito obrigado.
Boa noite, sei que a discussão tem 3 anos e dar necro a tópicos não é ideal, mas aproveito para perguntar, porque pretendo o mesmo.
O meu router é o preto á frente e azul atrás com a luz azul fixa, que pode mudar para laranja ou azul intermitente.
Seja como for, tenho Protocolo Wi-Fi 4 (802.11n)
WPA2-Personal e 2.4GHz.
Será possível para mim ter 5.0GHz?
Grato.
Que velocidade tens contratada?
Não.
Penso que apenas a partir do power router é que tem a rede 5GHz
pode sempre alterar o serviço
Boa tarde
O
O Router Wi-Fi não permite prevê a rede 5GHz. Esta rede apenas fica a partir do Power Router.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.