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 Existem cabos passados pelas diversas operadoras cortados e sem serviço, internamente e externamente ao prédio onde habitamos e pelo bairro inteiro. Muitos já foram passados sem qualquer pedido de autorização aos condomínios ou moradores. Hoje encontram-se só a fazer numero e a conspurcar as nossas fachadas.

A resposta da ANACOM à nossa reclamação informa que é da responsabilidade de cada empresa fornecedora do serviço remover os cabos que passaram no passado e hoje sem qualquer serviço.

Onde na NOS podemos fazer este pedido?

A MEO e a VODAFONE enviaram-nos um impresso e um endereço de email para o pedido. E a NOS?

Aguardamos resposta da NOS em breve para elaborarmos o pedido/reclamação

Boa tarde @condominio 27,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada de:

  • O seu contacto preferencial;
  • Morada completa do local onde estão os cabos; 

Obrigado


 

Iniciou um tópico com o título30 dias atrás

 

Há 30 dias, pediram os dados de contacto. E nada mais aconteceu. As concorrentes já se deslocaram e já resolvemos a parte delas. Da NOS nada.

O cabo exterior que se encontra cortado já o identificamos que pertence à NOS. Agradecemos que o venham remover visto a ANACOM ter nos informado que é da responsabilidade das operadoras colocarem o serviço mas também de o removerem quando passam a ser desnecessários.


Boa tarde @condominio 27,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

Sendo este um tema de âmbito individual pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum onde já nos encontramos a acompanhar este tema.

Obrigado


Exmos senhores

agradecemos respostas por parte da NOS. O assunto tem de ser resolvido. Gostaríamos de não ter de fazer uma queixa publica a um assunto que deveria já ter sido resolvido aquando o serviço foi removido. Há anos portanto. O cabo é vosso retirem-no, sff.

 

 


Boa tarde, @condominio 27.

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este tema, por mensagem privada, e vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado


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