Mas já tem saldo disponível? Veja pela app nos
Não é um cartão pré pago, é de assinatura mensal. Na área de cliente NOS diz-me que tenho 30gb disponíveis.
Boa noite @vítor Manuel Correia Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Diga-nos, por favor, se ainda se encontra sem acesso ao serviço de internet móvel.
Se sim, por favor, fale connosco por mensagem privada no perfil @Fórum, juntamente com o seu número de cliente.
Obrigado
Continuo com o mesmo problema.
Boa tarde @vítor Manuel Correia Cardoso,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado
Peço desculpa, @vítor Manuel Correia Cardoso.
No entanto, tinha visto a sua mensagem ainda e, por isso, reforcei o meu pedido inicial.
Muito obrigado pela cooperação, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Já recebi o cartão há algumas semanas mas somente hoje tentei usá-lo e não dá. Gostava de saber o que preciso fazer para ativá-los pois mudei de cãs a estou sem internet até para trabalhar amanhã. Obrigada.
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Já recebi o cartão há algumas semanas mas somente hoje tentei usá-lo e não dá. Gostava de saber o que preciso fazer para ativá-los pois mudei de cãs a estou sem internet até para trabalhar amanhã. Obrigada.
Boa noite @Cafo,
Por favor detalhe o seu tarifário e saldo.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Cafo.
O @Jorge C partilhou questões importante para que melhor possamos compreender esta situação.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado