Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Tenho o serviço de telemóvel, TV e Internet fixa em casa

Já a bastante tempo que me deparo na perda de velocidade na Internet, a velocidade é tão lenta que uma simples pagina da Internet não abre.

A única maneira de voltar a ter Internet é em desligar o Router e voltar a ligar.

Este procedimento tenho que fazer varias vezes por semana.

Penso que este procedimento não seja normal.

Alguém com o mesmo problema

 

Obrigado

 

@barrosonyx Bom dia, experimente fazer reset ao router.


Boa tarde, 

Tenho o serviço de telemóvel, TV e Internet fixa em casa

Já a bastante tempo que me deparo na perda de velocidade na Internet, a velocidade é tão lenta que uma simples pagina da Internet não abre.

A única maneira de voltar a ter Internet é em desligar o Router e voltar a ligar.

Este procedimento tenho que fazer varias vezes por semana.

Penso que este procedimento não seja normal.

Alguém com o mesmo problema

 

Obrigado

 

Boa tarde @barrosonyx já somos 2 

 

Cumprimentos,

Paulo Mendes


Bem-vindo ao Fórum NOS @barrosonyx:slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor. 

@Pauluxo Mendes. Estamos aqui para ajudar, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade com o serviço de internet. Após as alterações que realizou à rede 5GHz, nota alguma dificuldade?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @barrosonyx:slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 

@Pauluxo Mendes. Estamos aqui para ajudar, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade com o serviço de internet. Após as alterações que realizou à rede 5GHz, nota alguma dificuldade?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Boa noite, 

Em relação à rede 5GHz, nada apontar, sem qualquer constrangimento na Appletv.

Já à rede 2,4GHz, infelizmente não posso falar o mesmo, e o comentário que fiz, foi um desabafo, os equipamentos a ela conectados são muito lentos, é lamentável conseguir navegar mais rápido com o telemóvel com a rede 4G do que a rede Wi-Fi de casa.

Cumprimentos,

Paulo Mendes 


Acho uma piada a resposta que aparece ser sempre “fazer reset ao router” 

ha pessoas que já devem ter o botão metido para dentro mas a internet continua a nunca funcionar. 


Acho uma piada a resposta que aparece ser sempre “fazer reset ao router” 

ha pessoas que já devem ter o botão metido para dentro mas a internet continua a nunca funcionar. 

é isso a que me refiro, a única solução para que os equipamentos voltem ao seu normal funcionamento, tanto box como router é fazer o reset/desligar da energia aos mesmos. Acho completamente desnecessário. Inovamos em umas coisas e regredimos em outras 😩


Acho uma piada a resposta que aparece ser sempre “fazer reset ao router” 

ha pessoas que já devem ter o botão metido para dentro mas a internet continua a nunca funcionar. 

é isso a que me refiro, a única solução para que os equipamentos voltem ao seu normal funcionamento, tanto box como router é fazer o reset/desligar da energia aos mesmos. Acho completamente desnecessário. Inovamos em umas coisas e regredimos em outras 😩


Cancelar o serviço e mudar de operador.

Se o serviço não funciona, não há fidelização que lhes valha.


@Pauluxo Mendes Bom dia, se os seus equipamentos não estão a funcionar como deveriam, deve contatar o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários que levem à detecção da anomalia. Desligar da corrente ou fazer reset são despistes básicos que por vezes resultam e outras vezes não. 


@Pauluxo Mendes Bom dia, se os seus equipamentos não estão a funcionar como deveriam, deve contatar o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários que levem à detecção da anomalia. Desligar da corrente ou fazer reset são despistes básicos que por vezes resultam e outras vezes não. 

Boa Tarde, @Jose Rodrigues 

Antes demais obrigado pela ajuda, mas contactar o apoio técnico é o que mais tenho feito, e a solução é sempre reiniciar/ repor com os padrões de fabrica os equipamentos, desta forma eles voltam ao normal funcionamento. Mas passando uns tempos volta a dar problemas. É lamentável que faça parte do nosso quotidiano esta tarefa de desligar os equipamentos da NOS.


Olá @Pauluxo Mendes

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET NÃO É 500Mg COMO ESTÁ NO CONTRATO


A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET NÃO É 500Mg COMO ESTÁ NO CONTRATO

Fez um teste num pc por cabo de rede?


Fujam da NOS, so vendam banha de cobra


Boa tarde, @MarioMartinsPT 

O @Guimas fez uma boa questão. Confirme-nos, por favor, qual o tipo de acesso que faz (Cabo/ Wi-Fi) e quais os valores verificados nos testes de velocidade. 

Obrigado. 


Comentário