Skip to main content
Header

boa noite tenho um serviço que ira ser desligado dia 16/11/23 mas queria manter este serviço j´não pretendo cancelar o serviço como faço para alterar isto obrigada.

Boa noite. Entre em contacto com a linha de apoio e indique que pretende desistir do pedido de cancelamento. Irá ser dada instrução para manutenção do serviço. Sendo que a data está próxima mas ainda faltam alguns dias, muito possivelmente conseguirá manter o serviço sem interrupção. Mas toda a informação ser-lhe-á transmitida quando ligar.

Escolha a opção para falar com um assistente (tecla 9). 


Bom dia.

Desde já agradeço toda a informação prestada muito obrigada.


Bom dia @maria julia fernades martins,

Depois de ligar escolha a opção 4, 3, 1 e fale com a equipa de retenção.

931 699 000

Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990

A partir da rede NOS

Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)

Obrigado


Boa tarde @maria julia fernades martins, para evitar o custo com chamadas, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando aos moderadores  da anulação do seu pedido de cancelamento dos serviços.

 


Boa tarde a todos!

@jeronimo cardoso vale e @maria julia fernades martins sejam bem-vindos ao Fórum NOS.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer as vossas questões. 😊

Para ajudarmos, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


Comentário