Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3. das condições de serviço, em 1,4%, o que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC – Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística (disponível em nos.pt/INE). Consulte aqui o detalhe. Isto dá direito a cessação de contrato? Para ver qual o aumento dos vossos pacotes fica aqui o link nos.pt/tlv
Boa tarde, precisava de ter acesso aos contactos efectuados nas datas de 14/02/2018 a 16/02/2018 como posso fazer?
Bom dia Atualmente tenho um contrato NOS (sem fidelização), com várias serviços, nomeadamente 4 telemóveis. Pretendo desativar 1 telemóvel. É possível fazê-lo sem que volte a ficar fidelizado? Cumprimentos
Boa tarde De ha mais de um mês para cá que o serviço por vós prestado é escasso, tendo varias quebras ao dia. Desde ontem pelas 20h15 minutos o serviço foi abaixo de vez...(TV e NET) Já liguei 2 vezes ao apoio técnico mas sinceramente é lamentável quem nos atende ...enfim. Disseram que só podiam me atender na 3ª feira , dia 11, estando sem tv e sem net,Fui à loja expliquei a situação , em que nada foi alterado. Entretanto perguntei quando poderia rescindir o contrato, disseram meados de julho de 2020 Qual o meu espanto pois há anos que sou vossa cliente. NO ano passado aderi por tlm a uma campanha de adicionar mais um tlm no meu pacote.,,Salientei bem que o faria caso não prejudicasse a minha fidelização.Esta chamada está gravada (supostamente no lixo) em que a moça que me atendeu disse que o tlm poderia ser desactivado em qualquer altura sem eu ter implicações no meu período de fidelização, Para , e mais uma vez , meu espanto isto foi negado em loja dizendo que tenho que estar ma
Bom dia, após o pedido telefónico da fatura com detalhe mínimo, o operador esclarece que esse pedido fica registado mas, só se torna válido ou efetivo, após o mesmo ter sido validado através de um email que é enviado com a finalidade de CONFIRMAR. Até aqui tudo correto. Acontece que depois de receber o email, ao clicar para confirmar, aparece um aviso a dizer Ocorreu um erro no seu pedido. Por favor volte a carregar no link que lhe enviámos por email. E ao voltar a carregar novamente aparece o aviso. Mudei de navegador e a cena repete-se. Eu sei, que o Fórum não me vai resolver o problema, este Tópico pretende apenas avisar os demais utilizadores do que provavelmente vai acontecer com eles quando fizerem o pedido via telefone. Já que é conhecido, que alguns clientes dispõem da possibilidade de fazer o pedido através da sua Área de cliente, ou por outro meio.
Depois de consulta em loja NOS e linha NOS, venho por este meio mostrar a minha indignação e incompreensão pela vossa intransigência em mudar um telemóvel que tenho agregado ao meu contrato para um tarifário WTF sem que isso custe ao cliente uma nova fidelização de 24 meses; ora vejamos: eu como cliente não vou sair do grupo NOS, simplesmente alterar um tarifário de um telemóvel que não corresponde as necessidades (2G) por um tarifário WTF ( 1G). É demasiado rigor a vossa intransigência, pelo menos podiam sugerir um acréscimo de 6 meses que é um período aceitável. Fica assim o meu descontentamento e no final do meu contrato, 31 janeiro 2020 podem contar com pelo menos um cliente do contrato actual e dois telemóveis. Com os melhores cumprimentos Carlos Manuel Fonseca Duarte
Saudações a todos os utilizadores do fórum. Verifiquei que os parâmetros mais genéricos de configuração do smart router 4.0 estão presentes nesta plataforma de gestão (aminhanet.nos.pt), no entanto, não encontrei forma de configuração através da rede local, nem encontrei forma de ativar a partilha de conteúdos pela porta USB. Tentei encontrar no forum tópicos sobre a aminhanet.nos.pt mais em detlhe e não encontrei. Mais gostaria de saber sobre alteração de parÂmetros do router, portanto agradeço antecipadamente ao forum caso exista resposta para as minhas questões. obrigado
Bom dia. renegociei com um operador que foi muito profissional e que a par das ofertas que vem descriminadas no comprovativo de compra, me tinha indicado uma mensalidade de 32,99€, para que eu não mudasse para a MEO que me fez uma oferta muito interessante ainda por um preço melhor. Quando recebi o email com a vossa proposta, o meu desagrado prende-se com a mensalidade de 40,49€!! Após já ter perdido tanto tempo com os vossos telefonemas, tudo estar clarificado co. especial ênfase no preço vejo isto a andar para trás... e claro que não vou confirmar este contrato! Espero clarificação de uma vez por todas ou vou mesmo aceitar a outra oferta que tem ainda melhores condições! Obg antecipadamente pela vossa ajuda neste tópico, D. Almeida
Como me podem suspender os serviços quando o atraso do pagamento é apenas de 12 dias?
Boas Fim um contrato satelite no sabado mas ainda nao tá registado. O que fazer?
Bom dia. Gostaria de saber porque não me foi descontada a fatura em que o dia de pagamento seria 4/06
Quando aderi ao serviço tv+net+voz ofereceram-me a mensalidade do telefone, tendo sido eu bem específica sobre esse facto. Lembraram-se de me cobrar o equipamento recentemente e dizem-me que não tinha direito à oferta. Pedi para ouvirem a gravação para confirmar, mas exigiram dia e hora exato, caso contrário não seria ouvida. Pedi para verem o contrato e mandaram procurar o meu... Mas o que é isto? Lembram-se de alterar o contrato a meio e ainda se negam a verificar condições de adesão? Ou me dão resposta ou faço queixa no portal do cliente....
Mais uma vez a NOS no seu esplendor! Tenho contrato pelo valor de 54€ mensal e neste mês lembram-se de me retirar da conta 79,90€! Ridículos! Na minha ficha de cliente não tenho nenhuma factura com este valor pendente! Depois admiram-se das constantes reclamações! Lá vou eu ter de perder tempo e dinheiro para resolver a xxxxx deles! Ridículos! Falta de respeito pelos clientes como sempre! Nunca se enganam ao contrário!
Boa tarde Enganei me a fazer o pagamento! Coloquei a entidade correcta mas a referência falta um dígito Já tive 1 hora aguardar que me atendessem da linha , sem sucesso O que posso fazer ?
Na sequência do pedido a Factura n.°FT 201983/xxxxx , de 26/05/2019, referente a Maio de 2019, valor total de 80,33€, apresentando 8,57 € de consumos extra de telemóveis referentes 23 de Abril a 23 de Junho não está correcta porque comporta várias chamadas internacionais que foram realizadas dentro do horário incluído no pacote, o qual permite fazer chamadas entre as 21 horas e as 9 horas pelo serviço de telefone móvel, também Informo que nunca autorizei, nem subscrevi qualquer serviço além do acordado com a NOS, desconheço de todo os serviços ou conteúdos disponibilizados por esta empresa com o número 707****** do pacote NOS quatro. Assim, solicito o cancelamento imediato desta fatura e elaboração de nova sem estes valores abusivamente cobrados nomeadamente. Com os meus cumprimentos.
Olá, Sou cliente da NOS há já bastantes anos. No sábado, após uma uma reclamação minha, apresentaram-me um tarifário novo para continuar cliente da NOS. Ofereceram-me o NOS 4 (UMA TV) em que o cartão telemóvel teria apenas 1GB. Tudo isto pela módica quantia de 59 euros por mês (Já não estava no periodo de fidelização). Ao consultar o vosso site, descubro o tarifário NOS 4 (UMA TV) com cartão móvel de 1GB+ 1GB por 49,99 durante 6 meses e depois 56,99 os restantes meses. Alguma explicação ? Isto ultrapassa-me!
Uma miséria de linhas de apoio. Não funcionam, não resolvem... É fico por aqui
Recebi a seguinte mensagem "Para confirmar que quer associar este numero de telemovel ao seu servico de televisao responda SIM a esta mensagem (SMS gratis)." à qual enviei a resposta SIM, recebi uma nova mensagem "O comando que enviou nao é valido." Esta não entendi, se é para responder à mensagem o número é o mesmo, não entendo
Boa noite! Gostaria de saber se existe algum tarifário com: Tv com 100 canais (satélite) + telefone fixo + internet ilimitada (com hotspot) pelo preço de 33,99€? Falaram-me deste tarifário mas não o encontro no site. Já sou cliente há vários anos. Gostaria que me explicassem se este tarifário existe ou algum semelhante e por um valor também semelhante ou igual. Obrigada
Como posso saber o estado da encomenda de um telemóvel na loja online se com o código que enviaram por mail diz que a mesma nao existe?
Como é que é possível haver um serviço tão mau
Bom dia, Informo que os serviços nessa residência foram desactivados no dia 31/07/2017 pelo signatário, na loja NOS da avenida republica, e pago todas as facturas que se encontram pendentes até essa data (ver comprovativos em anexo). Esclareço ainda que foi activado os vossos serviços nessa residência, mas com outro titular, conforme já comuniquei aquando do cancelamento dos serviços, ou seja, existiu apenas uma alteração de titular do contrato nessa morada, acompanhado de um upgrade de serviços. Nesse sentido, reitero que não existe nenhum montante a pagar. RUA Mxxxx Cxxxxxxx, LT xxxxx, Pxxxxxx, 2xxx - xxx Pxxxxx S BRR, PORTUGAL. Cumprimentos, Paulo Queirós
Os benefícios por pertencer a este programa são os seguintes: · Instalação gratuita do novo equipamento; ...
Sou responsável pelas comunicações de um Clube e aderimos em 29 de março à NOS (empresas), solicitamos na altura a portabilidade de um telefone fixo. Hoje é dia 23 de maio, já passaram 2 meses e a NOS ainda não fez seguir o pedido para a MEO. Já enviei toda a documentação necessária, várias vezes, já preenchi dois formulários diferentes e falta sempre qualquer coisa. Nunca consigo falar com as pessoas que supostamente tratam do assunto, apenas recebo e-mails. Nestes dois meses, já enviei formulários preenchidos e assinados, estatuto do clube, cartões de cidadão do Presidente e meu, etc, etc... As pessoas envolvidas até agora, sem sucesso: Vanessa Andreia Carvalho Dulce Marilia Guerreiro Liliana Alexandra Moreno Liliana Regina Salvador Amarilis Rosario Santana Quem me poderá ajudar definitivamente a finalizar o processo de portabilidade?
Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS. Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.