Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
No dia 02/03/2019 enviei uma solicitação de pré-compra do aparelho SAMSUNG GALAXY S10 Plus na cor branco, passados os dias recebi a confirmação por SMS onde a compra a prestação havia sido aprovada e eu tinha um prazo de 72 horas para efetuar o pagamento, este SMS foi recebido no dia 05/03/2019, na mesma data, prontamente, fiz o pagamento por MB através da entidade e referencia que constavam no SMS que recebi, então no dia 07/03/2019 recebi uma ligação de um funcionário das NOS informando que o telemóvel na cor BRANCA não tinha mais em estoque e se seria possível que eu escolhe uma outra cor, caso contrário eu teria de aguardar, pelo menos 2 ou 3 semanas mais, optei então pela cor PRETA e fui informado de que o aparelho seria enviado para loja que solicitei dentro do prazo de 48 horas... Passaram-se 48 horas e todas mais até hoje é nada, fiz diversos contactos através do 16100, mas ninguém sabe como resolver o meu caso. Não recebi nenhum SMS para o levantamento do telemóvel dentro do
Aderi à Sport tv directamente em loja na qual foi-me dito que poderia cancelar na via box em casa passado os 30 dias. Tal me é impossivel e já experimentei diversas formas, na minha area cliente não me aparece nenhuma opção, instalei a App da NOS e é mesma coisa.
No dia 06 de Janeiro a minha mulher efectuou um aditivo de 3gb no telemóvel, que usou durante quatro dias, uma vez que saiu do pais. Como a NOS não alertou na altura, o serviço é renovado a cada mês e no mês de Fevereiro os senhores da NOS, diligentemente, cobraram mais 10 euros. Como tive uma conta alta devido a 'roamings' não verifiquei que esse serviço estava activo, portanto, paciência, fiquem lá com os 10 euros. HOJE (17 de Março), vi a factura do mês de Março e lá estavam os 10 euritos da ordem cobrados por mais 3 gb. Contactei a NOS e pedi para desactivarem o serviço, que já o fizeram, mas agora tenho um problema que espero que a NOS resolva, já que as renovações já se sabe foram feitas ara a NOS ir gamando e alegando que o cliente devia ter reparado, agora PAGUEI 9,990 EUROS em Fevereiro e s ditos 3gb desapareceram no final do mês, porque, segundo a operadora da NOS, no final do mês expiram. ISSO É ROUBO/GAMANÇO, não é nenhuma promoção vossa o dinheiro é meu. Agora pedi par
Se alguém souber o que faz a Loja da NOS em PAREDE na linha de cascais , agradeço que me informe pois ainda não percebi!!! Tenho uma segunda box em casa que se avariou, e como é normal liguei para a linha de apoio, que me disseram para me dirigir a uma loja para trocar, ora uma vez que moro na Parede desloquei-me á dita, qual foi o meu espanto que me disseram "temos 2 box mas aqui o sistema não deixa" tem que se deslocar a Cascais ou Oeiras parque, mas isto é um fato comum. Tive que me deslocar a OEIRAS PARQUE e sem qualquer problema trocaram a box. Isto faz sentido tendo uma loja quase à porta de casa? Para que estão abertos? Ele há coisas que nem o diabo sabe explicar.
Recebi no passado dia 12 de Março pela 17:47h um telefonema da parte da NOS manifestando a intenção de oferecer uma mensalidade do serviço que temos contratado uma vez que já somos clientes NOS a algum tempo e é política da empresa esta manifestação de agradecimento no formato de oferta ao cliente. Apesar de já ter sido prejudicado pelas empresas da concorrência tal ainda não tinha ocorrido com a NOS pelo que dei o benefício da dúvida e aceitei o que me estavam a oferecer. Recebi hoje dia 15 de Março e-mail da parte da NOS a confirmar a oferta da mensalidade no entanto......"Recordamos que esta oferta implica um período de fidelização de 24 meses". Eu até me podia recordar se isso tivesse sido mencionado na conversa telefónica (gravada). Não foi! Após ler o que mencionei agarrei no telemóvel e marquei o número 16100. "Estamos à vossa disposição para qualquer esclarecimento Para qualquer dúvida, contactem-nos ligando 16100" Após uma chamada que demorou 23m e 39s lá c
Desde o dia 27/02/2019 que venho a pedir que me cancelem o serviço da UMA só a partir do dia 08/04/2019 acontece que, mesmo assim, cortaram-me o serviço (TV e TELEFONE) no dia 08/03/2019. Liguei já pelo menos umas três vezes a pedir o restabelecimento dos serviços até à data de 08/04 contudo, ao longo desses contatos, já me restabeleceram ambos (11/03 - segunda feira) mas só até ao dia 14/03 (ontem) onde me cancelaram o serviço de TELEMÓVEL (3 cartões associados) sem haver um único aviso prévio e, desloquei-me à loja física e disseram-me lá que não conseguiam fazer nada e que me ligariam da linha de apoio para resolver o meu problema. Contudo, na linha de apoio, disseram que o serviço de telemóvel estaria reativo em 24 horas mas, o certo é que até agora nada!!! Ou seja, após 4 contatos quer em loja, quer via telefone, não nos resolvem nada! São bons é a enrolar as pessoas e não fazem nada conforme o desejo dos clientes! Cuidado quando quiserem cancelar os vossos contratos! Estou supe
Ao tentar fazer alteração morada foi me indicado que o serviço que tinha contratado não estaria disponibilizado na nova morada. As minhas opções seria passar a ter satélite ou rescindir com uma penalização de +-800€. Eu não estou interessada num serviço que não me vai servir para o que quero e necessito.Felizmente na quinta-feira, dia 15/03/2019, uma colaboradora vossa contactou-me, via telefónica, para me informar que teria todo o direito de rescindir sem qualquer penalização bastando entregar comprovativo da nova morada, infelizmente, quando ontem à noite voltei a contactar, via telefónica, Nos Comunicações SA, foi me dito o contrario. Muito Bom, como cliente de vários anos, fico deslumbrada e super satisfeita com a vossa atitude. Estou sem serviço, exceptuando telemóveis, e apagar na totalidade o pacote. E sem esquecer que o vosso serviço de rede telemóvel fica muito a desejar, muitos zonas sem sinal, sem rede.
Quero contratar 1 telefone fixo em GSM para a minha loja. Mas o vendedor disse que era obrigado a ter internet. Não acredito que a NOS não vende só 1 telefone fixo? Como havia antigamente o Optimus Home. Alguém me pode esclarecer?
No mês de julho paguei no dia 7 a fatura referente ao mês de Junho, logo quando apareceu na área de cliente o valor em pagamento, durante o resto do mês enviaram alguns SMS a dizer: Pague a sua fatura até dia 1 de agosto e evite pagar 1,50 por atraso de pagamento, entidade etc.., referencia etc.., Valor: 0,00 Euros, quando passou o dia 1 enviaram um email avisar que a data de limite de pagamento tinha acabado; agora na fatura deste mês veio mais 1,50 para pagar por atraso de pagamento, eu tenho o comprovativo da caixa de como fiz o pagamento no dia 7 de julho e na área de cliente em movimentos também dá para ver quando foi pago. Cumprimentos.
Ola bom dia tenho um acordo de pagamento a qual vou pagando todos os meses.Posso fazer outro a minha fatura veio super cara e nao tenho como pogar obg
Questão: Não recebi esclarecimento a minha questão!Que canais premium posso usufruir grátis durante os primeiros 3 meses? Como faço? No videoclube também tenho algum valor para usufruir? É que não quero ter encargos adicionais... Agradeço resposta!!
Boa noite. Eu possuo o tarifário T da WTF, com cobranças mensais de 11.80€. Hoje por volta das 22:24h reiniciei o mês. Passados nem 2 minutos recebo uma sms a dizer que foi ativo um saldo extra de Internet. Já é a segunda vez que isto me acontece, ainda para mais quando já entrei em contato com os serviços da NOS para que o problema fosse solucionado e que mais tarde alguém me iria ligar a divulgar qual era realmente o problema. De facto recebi a chamada, e para minha surpresa, o senhor com quem falei disse-me que o saldo extra de internet foi cobrado corretamente, isto logo a seguir de ter reiniciado o mês. Garantiram me que o problema fora solucionado, mas de facto ele pressiste. Gostaria de saber como devo agir perante isto, uma vez que me foi cobrado 11.80€ da mensalidade e dois minutos depois, sem ter acedido sequer à internet, ser me cobrado 1.99€ de extras de internet...
Desde março de 2018 inicio do contrato,que entro em contacto com o apoio ao cliente afim de ter a presença de um tecnico em minha casa para resolver a instalaçao que desde o 1 dia funcionou mal. Foi-me sempre negado ate eu dizer que nao pagava factura nenhuma, isto ja em setembro/outubro de 2018. Como nao paguei as facturas, depois ja nao tinha direito ao tecnico para reparar o que deixou mal feito. Isto tudo ate entrar para o contencioso. (Soluçao para este problema da parte do contencioso).Pagar as facturas em atraso (eu ja disse que pago,mas tenho medo que a Nos continue a receber dinheiros indevidos porque o serviço nao funciona bem e podem continuar a nao mandar um tecnico)++++++ NOVO CONTRATO DE 24 MESES PARA PODER VIR UM TECNICO A MINHA CASA REPARAR O QUE ESTA MAL. EU TENHO UMA CARTA ENVIADA PELA NOS QUE DIZ QUE POSSO ATIVAR O SERVIÇO NO PRAZO DE 90 DIAS SEM NENHUM CUSTO,ZERO. POSSO DIZER QUE NAO TENHO SERVIÇO NENHUM ATIVO. (É assim, nao tenho que levantar do sofa e desligar/l
Sou WTF há 5 anos, muito antes de aderir sequer ao serviço fixo da nos, de inicio eram só promoções e ofertas, depois passaram a não oferecer nada. Entretanto há 5 meses juntei o WTF á fatura do serviço fixo, sem saber que iria existir discriminação por parte dá PRÓPRIA operadora NOS, pois recentemente fizeram a promoção dos + 5GB durante 3 meses, todos os meus amigos clientes WTF tiveram direito, adivinhem quem não? Eu, claro! Tenho o tarifário T mas a mim não me enviaram mensagem nenhuma nem me fizeram a promoção só porque o meu está associado á fatura! Não estava a espera desta discriminação ridicula por parte da NOS, acho muito feio não ter os mesmos direitos, pago o serviço, devia ter direito ao mesmo tal como todos os outros clientes. Já pensei por várias vezes aderir á Moche, e já estive mais longe de o fazer.
Boa Tarde.. Recebi uma msg da NOS com uma promoção da BTV.. Redução de preço, 1€, durante 6 meses.. Tenho que ficar fidelizado à BTV durante esse tempo?! Obrigado
Boa Noite Recebi uma mensagem a dizer que tinha ao dispor para visualização grátis os canais sportv durante um mês ativei os serviços os serviços no dia 12 de Fevereiro no dia 28 liguei para dar baixa disseram que estava valido até dia 3 de Março. Qual e o meu espanto ao receber a fatura de Março me estão a debitar a Sport Tv do dia12 de Fevereiro a 28 portanto 17 dias. E de 1 a 31 Março liguei a pedir a desativação deste serviço pelo que solicito a imediata desativação e o respetivo credito da fatura.
Boa Noite Fiz uma mudança de casa e com isto novo contrato. Foi-me "oferecida" uma coluna portátil que até hoje nunca a vi nem sequer qualquer contacto para a levantar.
No dia 15 de Fevereiro desloquei-me a uma loja NOS e realizei a desativação do serviço. No dia 18 de Fevereiro fui contactada pela NOS, através da Sra. Alexandra Pereira que me propos 141 canais de tv e 120 Megas de internet. No dia 19 de Fevereiro aceitei a oferta ficando a aguardar que a NOS entrasse em contacto comigo para marcar o dia em que os técnicos iriam a minha casa conforme explicado pela Sra. Alexandra Pereira. No dia 1 de Março, como ainda não tinha sido contactada, entro em contacto com a NOS e fui atendida pela Sra. Bárbara que mais uma repetiu que não tinha pedido nenhum no sistema. Solicitei falar com um supervisor ao qual fui atendida pelo Sr. Tiago Martins (supervisor no departamento de renegociações de contratos) e após explicar o problema, garantiu-me que o meu problema era resolvido e que no dia 4 de Fevereiro entrariam em contacto comigo para agiliar o dia de colocação do(s) equipamento(s). Entre 21 de Fevereiro e 01 de Março, entrei em contacto com a NOS mai
Preciso estar em casa na hora da instalação eu sendo o titular?
Boa tarde, quero saber se tem informação de falha de serviço nos satélite na zona de São Pedro do sul ? Desde as 4h00 que não tenho serviço. Agradeço informação
Hoje liguei para a NOS para tentar fazer uma rescisão de um contracto, por alteração de morada. O motivo desta alteração foi a ocorrência de um AVC da minha sogra e, assim sendo, tivemos de nos deslocar para outra cidade para podermos cuidar dela. Ligamos para a linha de apoio para podermos verificar as soluções existentes, nomeadamente a transferência do contracto para esta residência - que já tem um contracto com a NOS e que outra colega de uma loja NOS nos informou ser possível fazer. Ora, o senhor Henrique que nos atendeu deve ser desprovido de empatia. Atendendo ao motivo porque queremos alterar o serviço, penso que podia ter um pouco mais de solidariedade e compaixão. Mas agiu e falou como se quiséssemos rescindir "porque sim", quase culpando-nos de termos de alterar a morada (independentemente do AVC). O argumento que usou foi o de "querermos" rescindir um contracto que está em vigor (que nem devia estar) e que temos de continuar a pagar um serviço numa casa que já não
Boa tarde, preenchi o formulário para adquirir um smartphone a prestações, como reúno todas as condições para tal este foi aceite, enviaram uma referência MB para proceder ao pagamento para que o mesmo seja enviado, fiz o pagamento e envie o comprovativo no espaço de 2horas após ter recebido o email até aí não recebi mais nenhum email - nem de confirmação do processo todo , envio do smartphone ou até levantamento do mesmo , não se passaram muitos dias ainda mas já fiz o pagamento e não tenho nem o smartphone nem uma resposta... enviei novamente um email para que me possam elucidar sobre o processo após a compra e nada. Alguém que já tenha comprado um telemóvel a prestações que me possa elucidar sobre o processo se faz favor? Agradecida
Sou cliente NOS há muitos anos. Terminei recentemente mais uma período de fidelização e após contacto com o departamento comercial, optei por actualizar o router para o novo Power Router (com actualização de velocidade da internet e claro, novo período de fidelização). Neste contacto, após dizer que faria a instalação do router, fui informado de que era mesmo necessário um técnico da NOS fazer a instalação com um custo de €40. Desconfiei, mas acabei por aceitar a instalação por não me darem outra possibilidade. No dia da instalação estiveram 2 técnicos da NOS que desligaram os cabos de um router para os ligar no novo router. Pediram-me para ligar a TV, visualizaram uma demo em fast-forward... ligaram um cabo de rede entre o router e um mini-portátil e aguardaram pela activação do router (sem sequer tocar em nenhuma tecla...) e cobraram-me €40 por isto, que basicamente paga o router... Reclamei no site através de um formulário. Ninguém entrou em contacto comigo. Telefonei para o apoio
Bom dia. Gostaria de alterar o meu E-mail / nome de utilizador, mas não existe nenhum opção de o fazer na zona do perfil para o fazer. Trata-se de um endereço de email que vou deixar de utilizar e gostaria de alterar para um novo endereço que entretanto já criei e está funcional. Como o poso fazer? Com os melhores cumprimentos.
Bom dia, Para quando está previsto a NOS ter fibra em Ponte de Lima, mais propriamente em Fontão!? A MEO colocou a semana passada na casa dos meus vizinhos. Obrigada. Att., Lina de Jesus Pereira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.