Skip to main content
Header
Bom dia. Sou cliente Kanguru, e possuo uma conta de email à vários anos, que tenho configurada no meu Outlook. Este ano, mudei de portátil, e inadvertidamente, esqueci-me da password do email. Assim, neste momento, não consigo configurar a conta no meu portátil. Adicionalemnte, ao aceder pelo webmail, também não consigo aceder, sendo que não existe qualquer opção para fazer "reset" de password.



Entretanto, contactei o call center da Nos em três ocasiões. Na 1ª, disseram que iam enviar um link por email, para eu fazer reset à password. Nunca enviaram. Na segunda, deram-me uma se´rie de passos, que concluí serem para alterar a password da área de cliente no site da Nos, e não do email. Na 3ª, disseram-me que tinha que fazer o registo na área de cliente, e que tinha lá uma opção para fazer "reset" da password do email. Já procurei toda a área de cliente, e não encontro tal opção.



Agradeço apoio, dado que a minha conta começa a estar cheia, e não consigo aceder aos e-mails.



Obrigado.
Boas Hugo.Ferreira



Se estás a referir ao email ...@kanguru.pt, na página "auth.kanguru.pt/login/kanguru.html", ao seleccionares recuperar a password, és encaminhado para a página de login da área de cliente NOS.



Pelo que "teoricamente" ao introduzires a password da área de cliente NOS terias acesso ao webmail.



Também acedi à área de cliente e não verifico qualquer opção de contas de email.



Como as contas webmail da operadora NOS, foram migradas para o outlook, tenta através da página web do outlook a recuperação, introduzindo o teu endereço xxxx@kanguru.pt.



cumps
Cláudio, boa tarde. A página que indica do webmail, direcciona-me para a área de cliente.



No Outllok.com, se introduzir o endereço de email do Kanguru, diz que esse endereço Microsoft, não existe.



Cumprimentos,



Hugo Ferreira
Cláudio, boa tarde. A página que indica do webmail, direcciona-me para a área de cliente.



No Outllok.com, se introduzir o endereço de email do Kanguru, diz que esse endereço Microsoft, não existe.



Cumprimentos,



Hugo Ferreira




Viva



Deve ser porque o @kanguru não foi migrado, no meu caso a conta @netcabo e @zonmail, acedo pelo outlook.com/pt.



Colocando a password de acesso à área de cliente NOS no login da página do webmail kanguru não consegues aceder ?



cumps
Viva Hugo



Vê imagem que está neste tópico

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/devo-usar-um-antivirus-como-aderir-1193



Faz o registo do teu serviço de internet móvel na área de cliente, mas para isso terás que estar ligado à rede que pretendes registar, neste caso o Kanguru.



Depois verifica se já aparece a opção gerir webmail Kanguru.



Não sei se vai te ajudar.....



cumps
também estou com o mesmo problema
Bom dia,



AMCP, a dica do Claudio ajudou? 😉
Na pagina da NOS não aparece nada do que é referido, pelo menos para mim.



Como fazer reset à senha nos web mail, antiga Kanguru?



Alguém sabe, melhor alguém ainda usa este email?



Obrigado

RC

Comentário