Header
Respondido

Cartão de cliente que nunca chega


Bom dia, quero deixar aqui também registado o meu descontentamento em relação ao modo com tratam os cliente, nós somos cliente desde há 20 anos, mas presentemente não estamos a gostar do serviço, uma vez que eu fui assaltada em Fevereiro, fiquei sem qualquer documentação incluindo o cartão de cliente NOS.
Ligámos Para a NOS a solicitar o envio de um novo cartão, que devo acrescentar estou á espera até agora.
Ligou quase semanalmente e a resposta tem sido que já enviaram e como eu não o recebi, provavelmente terá se perdido.
Agora gostava que me explicassem como é que eu recebo as facturas mensalmente e nenhuma delas foi alguma vez extraviada?

O apoio ao cliente tem sido um desastre ou não me ligam de volta ou ligam mas não adiantam nada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 11 July 2019, 17:58

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, se instalar a aplicação Clientes Nos, tem acesso ao cartão digital, que funciona exatamente como se tivesse o fisico.

Instalação em Android:
Android - APP Clientes NOS

Instalação em IPhone:
Apple - APP Clientes NOS
Boa tarde, se instalar a aplicação Clientes Nos, tem acesso ao cartão digital, que funciona exatamente como se tivesse o fisico.

Instalação em Android:
Android - APP Clientes NOS
Instalação em IPhone:
Apple - APP Clientes NOS
Obrigada pela dica, mas já o fiz e o cartão não me aparece no perfil.
Uma vez mais liguei para a NOS que me informou não saber o porquê.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, quero deixar aqui também registado o meu descontentamento em relação ao modo com tratam os cliente, nós somos cliente desde há 20 anos, mas presentemente não estamos a gostar do serviço, uma vez que eu fui assaltada em Fevereiro, fiquei sem qualquer documentação incluindo o cartão de cliente NOS.
Ligámos Para a NOS a solicitar o envio de um novo cartão, que devo acrescentar estou á espera até agora.
Ligou quase semanalmente e a resposta tem sido que já enviaram e como eu não o recebi, provavelmente terá se perdido.
Agora gostava que me explicassem como é que eu recebo as facturas mensalmente e nenhuma delas foi alguma vez extraviada?

O apoio ao cliente tem sido um desastre ou não me ligam de volta ou ligam mas não adiantam nada.

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, no separador PERFIL vai encontrar o seu CARTÃO NOS DIGITAL. Se pretende receber o cartão nos físico, deve fazer o PEDIDO no separador PEDIDOS/ Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir Cartão NOS Fí

sico.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, quero deixar aqui também registado o meu descontentamento em relação ao modo com tratam os cliente, nós somos cliente desde há 20 anos, mas presentemente não estamos a gostar do serviço, uma vez que eu fui assaltada em Fevereiro, fiquei sem qualquer documentação incluindo o cartão de cliente NOS.
Ligámos Para a NOS a solicitar o envio de um novo cartão, que devo acrescentar estou á espera até agora.
Ligou quase semanalmente e a resposta tem sido que já enviaram e como eu não o recebi, provavelmente terá se perdido.
Agora gostava que me explicassem como é que eu recebo as facturas mensalmente e nenhuma delas foi alguma vez extraviada?

O apoio ao cliente tem sido um desastre ou não me ligam de volta ou ligam mas não adiantam nada.
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, no separador PERFIL vai encontrar o seu CARTÃO NOS DIGITAL. Se pretende receber o cartão nos físico, deve fazer o PEDIDO no separador PEDIDOS/ Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir Cartão NOS Fí

sico.

Geralmente, o CARTÂO NOS FISICO, demora cerca de 30 dias a chegar por via CTT e não tem custos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Tomás,

Para a podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.

Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:

  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:



Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:

  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS


Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

Relativamente à entrega do cartão físico demora até 30 dias.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Comentário