Skip to main content
Header
Megabyte
September 15, 2018

Facturação Detalhada

• September 15, 2018
  • 20 comentários
  • 1330 visualizações
#
Olá
Sou assinante Televisão+Internet+Telefone+Telemóvel+NOS Play.
Recebo a facturação por e-Mail em ficheiro PDF.
Pelo link indicado no e-Mail, tento ir ao "detalhe da facturação" mas só aparece um dos dois telemóveis.
Pretendo:
Receber a minha facturação detalhada para todos os serviços subscritos.
Obrigado.
#

20 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2018
    Bom dia, na área de cliente pode consultar o detalhe das comunicações do telefone fixo dos últimos 6 meses. Quanto às comunicações de telemóvel transcrevo a resposta dada a um outro cliente; Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que efetua a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador respetivo, dado que é o detentor da informação que nele consta, e das comunicações que, através dele, são realizadas. Obrigado, Tomas A. Assim sendo não me parece ser possível receber a sua fatura com o detalhe das comunicações
    Megabyte
    September 15, 2018
    #
    Olá, José Rodrigues.
    Não reparou na minha informação, onde digo:
    "Pelo link indicado no e-Mail, tento ir ao "detalhe da facturação" mas só aparece um dos dois telemóveis."
    Como dito, tenho dois telemóveis registados.
    Tal como diz: "... a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação...".
    Como só aparece UM telemóvel nas opções de escolha, só acedo a um. E o outro?!...
    Daí eu pedir a facturação detalhada, já que a factura que recebo, não detalhada, vem lá os DOIS telemóveis; logicamente, dois números e dois utilizadores diferentes.
    Agradeço sobre como deverei proceder.
    Obrigado.
    #
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2018
    Boa tarde, pois é, eu apercebi-me desse pormenor, mas, eu não sou moderador do fórum, faço parte da comunidade, onde uns ajudam os outros naquilo que é possível, relativamente ao 2º. telemóvel que não aparece no seu registo de serviços, essa é uma informação que eu não vou poder lhe dar, então eu sugiro que aguarde por segunda feira e já estarão aqui os moderadores ou que ligue o 16990 assistência técnica, chamada grátis e tente obter a resposta para a sua pergunta. Obrigado, cumprimentos.
    Megabyte
    September 15, 2018
    #
    Olá, José Rodrigues.
    Obrigado pela atenção que teve para comigo e o meu problema.
    Fico a aguardar a "entrada ao serviço" da moderação, para obter resposta à minha questão.
    Abraço.
    #
    Megabyte
    September 16, 2018
    #
    Serviço de Apoio ao Cliente
    Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
    Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio.
    Agradeço que me ajudem.
    Obrigado.
    #
    Carolina V.
    Moderador
    September 17, 2018
    Olá, @saiDleinaD. :)

Para consultar o detalhe de comunicações dos telemóveis associados ao seu pacote, só tem que seguir estes passos:
    • fazer login na Área de Cliente
    • selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”
    - Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”
    • clicar em “Receber o código de confirmação”
    - Recebe um SMS no telemóvel com esse código
    • digitar o número onde diz “Código de confirmação”
    • clicar em “Confirmar código”

No seu caso, como tem mais do que um número associado, deve, na barra onde pode encontrar o número de telemóvel, selecionar aquele que quer consultar:

Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. Pode ainda escolher vê-lo, diretamente, na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro em excel.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 17, 2018
    #
    Olá Carolina
    Obrigado pela mensagem.
    Mas, tudo que informa eu sei.
    O que eu preciso, como disse:
    "Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
    Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio."
    #
    Aguardo que o Serviço de Apoio ao Cliente me responda.
    #
    Megabyte
    September 17, 2018
    #
    PARA: Serviço de Apoio ao Cliente
    Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
    Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio.
    Sei que esta autorização é "transversal a todos os serviços".
    Agradeço que me ajudem com a informação solicitada.
    Obrigado.
    #
    juli89
    Megabyte
    September 18, 2018
    @saiDleinaD mas se consultares o detalhe de comunicações de cada telemovel tens lá tudo "desmascarado". e até podes extrair para excel e imprimir se quiseres.
    Megabyte
    September 18, 2018
    #
    Olá "juli89"
    Eu tenho o formulário preenchido (dados antigos).
    Fiz o download aqui no site.
    Só que não fui a tempo de registar o link e agora queria imprimir de novo.
    Obrigado.
    #