Olá
Quando pretendo responder a um comentário de um tópico, não consigo usar o "citar", não faz nada...
Algumas sugestões.
Não é do Browser, já experimentei com o Internet Explorer e com o Edge...
Agradecia ajuda.
Cumprimentos
Página 1 / 1
Quando pretendo responder a um comentário de um tópico, não consigo usar o "citar", não faz nada...
Algumas sugestões.
Não é do Browser, já experimentei com o Internet Explorer e com o Edge...
Agradecia ajuda.
Cumprimentos
Aqui está a funcionar, não sei qual será o problema.
Quando pretendo responder a um comentário de um tópico, não consigo usar o "citar", não faz nada...
Algumas sugestões.
Não é do Browser, já experimentei com o Internet Explorer e com o Edge...
Agradecia ajuda.
Cumprimentos
Aqui com o Chrome também funciona correctamente.
Com a página aberta clique em F5 para atualizar.
Olá @hotcisko ,
Seria possível testar com outro utilizador, criando um novo registo, para verificarmos se é um constrangimento apenas do seu utilizador ou do pc, por favor?
De momento, não temos nenhuma informação quanto ao constrangimento. Podendo ser um erro momentâneo pedimos que teste novamente, por favor.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigada.
Seria possível testar com outro utilizador, criando um novo registo, para verificarmos se é um constrangimento apenas do seu utilizador ou do pc, por favor?
De momento, não temos nenhuma informação quanto ao constrangimento. Podendo ser um erro momentâneo pedimos que teste novamente, por favor.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigada.
Agora já deu... ????
Não sei o que se passou... de qualquer maneira obrigado a todos...
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que tenha conseguido aceder novamente .
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Não sei o que se passou... de qualquer maneira obrigado a todos...
Cumprimentos
Nesse caso não chegou a carregar na tecla F5. Certo ?
O F5, só refresca a página... isso já eu fazia....
Agora mesmo carregando no F5, já não dá...
Não percebo.
Agora mesmo carregando no F5, já não dá...
Não percebo.
Agora mesmo carregando no F5, já não dá...
Não percebo.
Quer dizer que voltou o Bug ?
Olá @hotcisko e @Jose Rodrigues ,
@hotcisko , ainda continua com a mesma dificuldade?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Caros
@Jose Rodrigues e @Ana P.
Como podem ver não consigo "citar", o problema voltou e não sei como resolver.
Alguma ajuda?
Muito Obrigado.
Como podem ver não consigo "citar", o problema voltou e não sei como resolver.
Alguma ajuda?
Muito Obrigado.
Olá @hotcisko ,
Seria possível tentar aceder ao Fórum através de outro equipamento para verificarmos se o constrangimento se mantém, por favor?
Ficamos a a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Seria possível tentar aceder ao Fórum através de outro equipamento para verificarmos se o constrangimento se mantém, por favor?
Ficamos a a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Como podem ver não consigo "citar", o problema voltou e não sei como resolver.
Alguma ajuda?
Muito Obrigado.
Estou a ver que está a ser difícil resolver más configurações quer no Fórum quer na Área de Cliente, no meu caso em que o meu plafond disponível desapareceu do carrinho de compras na área dos Serviços Adicionais, após várias tentativas no apoio técnico também continuo sem solução à vista. Para os (técnicos) a situação é normalíssima. É mesmo assim, não há nada de anormal.
Olá @Jose Rodrigues ,
A@Ana P. já lhe respondeu a essa questão aqui.
Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.
A
Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.
- Cara Ana P. Gestor da comunidade
Através do Smartphone, não tenho esses problema...
Mas aqui no meu portátil, se for a outro Forum que frequento muito ( https://forum.zwame.pt), faço o "citar" sem qualquer problema... só tenho este problema no forum da NOS, ao aceder através do portátil...
O que me leva a pensar que seja alguma configuração no aceder ao forum, será?
A
Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.
OK, vamos aguardar pelo dia 22 que é quando termina o agendamento para ver o que se vai passar. Obrigado
Caso a situação se mantenha, por favor, alerte-nos.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigado.
Caso a situação se mantenha, por favor, alerte-nos.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigado.
Sim, acerca deste assunto ficamos em stand bye ate dia 22 do mês corrente, porque do meu ponto de vista, devia aparecer no plafond disponível estes valores 10.00/12.50.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.