Skip to main content
Header
Pergunta

Problema com o "citar" de um tópico.


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
Olá
Quando pretendo responder a um comentário de um tópico, não consigo usar o "citar", não faz nada...
Algumas sugestões.
Não é do Browser, já experimentei com o Internet Explorer e com o Edge...
Agradecia ajuda.
Cumprimentos

18 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 30, 2019
Olá
Quando pretendo responder a um comentário de um tópico, não consigo usar o "citar", não faz nada...
Algumas sugestões.
Não é do Browser, já experimentei com o Internet Explorer e com o Edge...
Agradecia ajuda.
Cumprimentos


Aqui está a funcionar, não sei qual será o problema.

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • July 1, 2019
Olá
Quando pretendo responder a um comentário de um tópico, não consigo usar o "citar", não faz nada...
Algumas sugestões.
Não é do Browser, já experimentei com o Internet Explorer e com o Edge...
Agradecia ajuda.
Cumprimentos

Aqui com o Chrome também funciona correctamente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Com a página aberta clique em F5 para atualizar.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 1, 2019
Olá @hotcisko ,

Seria possível testar com outro utilizador, criando um novo registo, para verificarmos se é um constrangimento apenas do seu utilizador ou do pc, por favor?

De momento, não temos nenhuma informação quanto ao constrangimento. Podendo ser um erro momentâneo pedimos que teste novamente, por favor.

Aguardamos o seu feedback. ☺️

Obrigada.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 1, 2019
Com a página aberta clique em F5 para atualizar.

Agora já deu... ????
Não sei o que se passou... de qualquer maneira obrigado a todos...
Cumprimentos

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 1, 2019
@hotcisko ,

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que tenha conseguido aceder novamente ☺️.

Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Com a página aberta clique em F5 para atualizar.Agora já deu... ????
Não sei o que se passou... de qualquer maneira obrigado a todos...
Cumprimentos

Nesse caso não chegou a carregar na tecla F5. Certo ?

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 1, 2019
O F5, só refresca a página... isso já eu fazia....
Agora mesmo carregando no F5, já não dá...
Não percebo.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
O F5, só refresca a página... isso já eu fazia....
Agora mesmo carregando no F5, já não dá...
Não percebo.

Quer dizer que voltou o Bug ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 2, 2019
Olá @hotcisko e @Jose Rodrigues ☺️,

@hotcisko , ainda continua com a mesma dificuldade?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 2, 2019
Caros
@Jose Rodrigues e @Ana P.
Como podem ver não consigo "citar", o problema voltou e não sei como resolver.
Alguma ajuda?

Muito Obrigado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 3, 2019
Olá @hotcisko ☺️,

Seria possível tentar aceder ao Fórum através de outro equipamento para verificarmos se o constrangimento se mantém, por favor?

Ficamos a a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Caros
@Jose Rodrigues e @Ana P.
Como podem ver não consigo "citar", o problema voltou e não sei como resolver.
Alguma ajuda?

Muito Obrigado.

Estou a ver que está a ser difícil resolver más configurações quer no Fórum quer na Área de Cliente, no meu caso em que o meu plafond disponível desapareceu do carrinho de compras na área dos Serviços Adicionais, após várias tentativas no apoio técnico também continuo sem solução à vista. Para os (técnicos) a situação é normalíssima. É mesmo assim, não há nada de anormal.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2019
Olá @Jose Rodrigues , 😉

A @Ana P. já lhe respondeu a essa questão aqui.

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 3, 2019
  • Cara Ana P. Gestor da comunidade
Através do Smartphone, não tenho esses problema...
Mas aqui no meu portátil, se for a outro Forum que frequento muito ( https://forum.zwame.pt), faço o "citar" sem qualquer problema... só tenho este problema no forum da NOS, ao aceder através do portátil...
O que me leva a pensar que seja alguma configuração no aceder ao forum, será?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Olá @Jose Rodrigues , 😉


A @Ana P. já lhe respondeu a essa questão aqui.

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.

OK, vamos aguardar pelo dia 22 que é quando termina o agendamento para ver o que se vai passar. Obrigado @Mário P.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2019
@Jose Rodrigues,

Caso a situação se mantenha, por favor, alerte-nos.

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Jose Rodrigues,

Caso a situação se mantenha, por favor, alerte-nos.

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Sim, acerca deste assunto ficamos em stand bye ate dia 22 do mês corrente, porque do meu ponto de vista, devia aparecer no plafond disponível estes valores 10.00/12.50.