Skip to main content
Header
Kilobyte
October 9, 2018

Televisão Samsung a prestações

Bom dia, no passado dia 5 de Outubro efetuei o envio do formulário digitalizado para aquisição do televisor a prestações na vossa loja online no link http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx

Ainda não recebi qualquer tipo de feedback ou informação para efectuar o pagamento de entrada ou saber se até nem é possivel a entrega do mesmo.
Gostaria de saber se foi tudo efetuado devidamente ou se existe algum SLA para ser contactado.

Aproveito desde já para questionar também se existe outra forma de adquirir o Televisor a prestações e se é possivel ser efetuado o levantamento por mim em qualquer loja.

23 Comentários

Kilobyte
October 10, 2018
Agradeço também desde já a celeridade inexistente sobre este tópico.

Com esta brincadeira já terminou a campanha do televisor em que o mesmo a partir de hoje fica 80€ mais caro.

Coincidência na demora do tratamento ?

Secalhar não...
Oscar7
Kilobyte
October 10, 2018
Para que mail enviaste o documento?
Kilobyte
October 10, 2018
Para que mail enviaste o documento?

Telemoveis.Prestacoes@nos.pt o email que eles indicam para enviar que vem mencionado no link referido acima.
Kilobyte
October 10, 2018
@Tiago C. acho curioso responderem a publicações mais recentes que a minha com maior brevidade e a minha questão ficar ao "esquecimento".

Gostaria de obter esclarecimento para a minha questão.

Ou esse "esquecimento" é sinónimo de não saberem responder ?
Se a empresa não tem interesse, talvez outras tenham.

Deixo aqui o link para a minha questão ao qual o "convido" a analisar (certamente novamente)

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/televisao-samsung-a-prestacoes-9361
Kilobyte
October 10, 2018
@Carolina V. @Tiago C.
acho inadmissivel o tempo de espera para obter resposta quando existem situações mais recentes que a minha que já foram respondidas, é possivel resolver a minha questão ?

ou tenho que me deslocar a uma loja e pedir o livro de reclamações e a rescisão do respetivo serviço ?
Carolina V.
Moderador
October 10, 2018
Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 10, 2018
@Carolina V.
impossivel, pior resposta que podia dar.
ja contactei e dizem que não teem acesso a essa informação porque não consta nada em sistema.
pretendo uma resposta coerente !
Kilobyte
October 10, 2018

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 10, 2018

Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.
Boa noite, Será que reúne as condições que eles exigem para a venda a prestações ? As regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 10, 2018

Boa noite, Será que reúne as condições que eles exigem para a venda a prestações ? As regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).
Dia 5 foi feriado portanto também não se passaram assim tantos dias